As mulheres, sempre que entra uma nova estação, ficam frenéticas querendo conhecer e, principalmente adquirir, peças novas. E a ótima notícia é que as blusas femininas moda inverno 2013, assim com ocorre com outros elementos da moda, chegam bem democráticas e ecléticas, com várias cores, estilos, modelos e até estampas (o que não era comum até algumas temporadas atrás), tudo para deixar as mulheres ainda mais bonitas e felizes.
Em algumas regiões brasileiras já está fazendo frio há um bom tempo, e as mulheres já estão usando as peças mais em alta da temporada e fazendo muito sucesso. Porém mesmo que você more no norte ou nordeste do nosso país, poderá abusar dos vários modelos de blusas de inverno mais levinhas e frescas, e tudo com grande variedade de cores, texturas e estilos.
Como todos já estão cansados de saber as camisas femininas tradicionais (e alguns modelo não tão tradicionais assim) estão em alta nesta temporada, e vêm em diversas cores e estilos. Esta é uma ótima notícia para as mulheres que moram nas regiões brasileiras mais quentes ou que terão que montar um look mais elegante em um dia com temperatura mais amena, nas regiões brasileiras mais frias.
Os suéteres ou t-shirts de mangas compridas são ótimas companhias para o bom e velho jeans (seja em calças ou shorts), e podem repaginar seu visual caso possuam algum detalhe diferenciado ou modelagem elaborada (com alguma dobradura de tecido ou recorte estratégico), por isso neste inverno 2013 invista em pelo menos um modelo com pegada fashion.
E para aquelas que não abrem mão de serem tradicionais e clássicas até mesmo durante o inverno, vale a pena apostar nas blusas de tricô, que continuam em alta, além de serem bem quentinhas e perfeitas para dias com temperatura muito baixa.
Comentar
E para aquelas que não abrem mão de serem tradicionais e clássicas até mesmo durante o inverno, vale a pena apostar nas blusas de tricô.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI