Depois de ser tendência nas passarelas, o body, uma espécia de maiô, se tornou também sucesso entre as fashionistas. Surgiram diferentes modelos da peça: de manga curta e longa, estampado e liso, de lycra, algodão e outros tecidos. Tami Gotoda, editora de moda da Marie Claire, ensina como usar o body.
A principal dica de Tami é se preocupar em combiná-lo com peças de cintura alta e com volume, já que o body fica colocado ao corpo. "O jeito mais moderno são com peças de cintura alta, como saias e calças", diz. "Uma saia no estilo balonê, por exemplo, é uma roupa bacana para combinar com o body. Das calças fica legal com as que têm certo volume, como a pantalona e a com pregas", afirma.
PARA OS DIAS QUENTES
Com as várias opções que surgiaram no mercado, algumas são ideias para usar em situações de dia, como para ir à praia ou em um almoço com a família ou com amigos. "Na praia, use com uma saia de guipir que, apesar de ser um pouco transparente, se encaixa perfeitamente para a ocasião e fica lindo", diz Tami.
Outra maneira de vestir o body é com um shorts jeans. Os de manga curta e costas abertas são indicados para as altas temperaturas. Estampas em cores abertas também vão de acordo com o verão.
PARA OS DIAS FRIOS
Se engana quem pensa que a peça é exclusiva para o calor. Com a chegada do outono - e mais para frente do inverno - o body também pode ser usado. Nestas estações, opte por um de manga longa e com tecido mais quente, como o de algodão, e combine-o com uma calça. Se o dia estiver muito frio, coloque uma jaquete de couro por cima do body, por exemplo. Tons escuros tem mais a ver com a estação, mas os coloridos também são permitidos.
VITRINE DE PRODUTOS
http://revistamarieclaire.globo.com/Moda/noticia/2014/04/body-mania...
Comentar
Somos fabricante de Lingerie(ANGEL LINGERIE) que sabe agregamos mais esta peça, caso haja interesse em receber nossos produtos segue nosso www.angellingerie.com.br ou façam seus pedidos através do telefone 11 2481-4047 que enviaremos em vosso endereço
Sem mais,
GERALDA PEREIRA
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI