Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Botas são sempre tendência no inverno; saiba como usá-las

A bota pode ser um clássico, mas prestar atenção na combinação com outras peças é essencial para manter a harmonia do corpo, como ensina a professora de moda da Sigbol, Simone Santos.

Cano curto: 

A bota de cano curto é o hit desse inverno, já que ela combina tanto com os dias mais gelados, quanto com aqueles não tão frios. Combine o calçado com saias curtinhas com meia mais grossa, calça skinny, shorts e vestidos.

Cano médio:

Se você gosta de botas de cano médio, fique atenta ao montar o resto do look. Mulheres mais altas podem abusar dessa altura de calçado. Já as mais baixas, devem tomar cuidado para não cortar a silhueta. Por isso, a bota sempre deve estar por baixo das roupas, usando peças com comprimentos que "escondam" a bota.

Cano longo:

A bota de cano longo é a preferida das meninas e também a mais democrática. Pode ser usada por todo mundo e combinada principalmente com leggings, shorts, vestidos e calça jeans mais ajustada.

Cuidados extras: 

Se você é daquele tipo de menina com a panturrilha mais grossa, opte por usar meia-calça e bora na mesma cor. Assim, é criado um bloco de cor que deixa o look mais harmonioso. 

Alguns modelos podem ser considerados sociais, mas as botas são por definição um calçado informal, por isso, nunca opte por ela na hora de montar um look para eventos como casamentos ou festas mais formais.

Fonte:http://gloss.abril.com.br/moda/conteudo/botas-sao-sempre-tendencia-...

Exibições: 137

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço