Esta semana fui fazer um curso de maquiagem, na Natura Brasil em Paris. TOP! Para ser honesta, sou fã N.1 da marca brasileira; cresci usando seus produtos. Em casa, minha mãe sempre teve um armário enorme, cheio de produtos, que abastecia a mim e todas suas amigas…
Quando mudei para França, fiz um estoque, renovado a cada ida ao Brasil. Felizmente, depois e alguns anos, a Natura Brasil abriu, no coração de Paris, uma boutique incrível.
Fiel a seus produtos – sobretudo sabonetes, óleos e cremes de mão- não hesito em presentear as pessoas que adoro. Impossível não agradar! Os produtos da Natura são cheirosos, atraentes, exóticos…
A boutique em Paris, além de linda, com o astral do meu Brasil, oferece gratuitamente, cursos de massagem de mãos e pés, maquiagem, cuidados com a pele e cabelo, massagem mamãe & baby… e nos sábados, à tarde, concerto de musica brasileira! Não é o máximo?
O atelier de make-up foi muito mais bacana que eu imaginava. No segundo andar, você é recebido com o sorriso dos conselheiros de beleza, acompanhado de um café, um suco de laranja e todo o kit beleza pronto para uma manhã de sábado de descoberta dedicado a beleza.
Olivier Luz, maquiador francês, ensina passo a passo, as bases e truques de maquiagem, mas também te faz descobrir os diferentes ângulos de cada rosto, como em poucos minutos, estar com look radiante e luminoso! Você aprende a valorizar seus pontos fortes, esconder imperfeições, ousar novas cores para um olhar sedutor e natural… Simplesmente o must! O curso é quase que individual (grupo de 12 pessoas) e temos tempo de testar diferentes técnicas, esclarecer dúvidas e mesmo aprender com os outros participantes. Um momento perfeito, de puro prazer e cumplicidade entre amigas… Recomendo sem hesitação!!!
Fonte:| http://carnetchic.com/2012/10/10/naturalmente-brasil/
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI