Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Calcinha promete acabar com efeito “PATA DE CAMELO”

por: Marcela Leone

pata-de-camelo-1http://www.alllingerie.com.br/v2/wp-content/uploads/2017/08/pata-de-camelo-1.jpg 600w" sizes="(max-width: 600px) 100vw, 600px" />

Se tem uma coisa que as mulheres odeiam é quando uma lingerie causa um efeito feio ou mesmo constrangedor. É o caso de sutiãs que marcam as gordurinhas das costas, ou calcinhas que causam a tal da “pata de camelo”, dividindo a região íntima.

No que depender da Seamless Thread, marca americana de lingerie, ‘seus problemas acabaram’. Isso porque a empresa desenvolveu a “Cammel No”, calcinha que promete acabar com o tal “capô de fusca”.

pata-de-camelo-2http://www.alllingerie.com.br/v2/wp-content/uploads/2017/08/pata-de-camelo-2.jpg 600w" sizes="(max-width: 600px) 100vw, 600px" />

A peça possui forro em silicone de uso médico, que ainda disfarça o volume da área íntima, que pode incomodar algumas consumidoras, como acontecia com a criadora da marca Maggie Han, que tem como objetivo estimular as mulheres a usarem tudo de seus guarda-roupa e não precisarem se preocupar com isso.

A “Cammel No” está à venda somente via e-commerce da Seamless Thread, que entrega no Brasil. A calcinha custa 30 dólares.

http://alllingerie.com.br/calcinha-promete-acabar-com-efeito-pata-d...

Exibições: 1766

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Romildo de Paula Leite em 22 agosto 2017 às 7:13

  A peça possui forro em silicone de uso médico, que ainda disfarça o volume da área íntima, que pode incomodar algumas consumidoras.

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço