Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Toda mulher gosta de ficar linda tanto para si quanto para outros olhares, não é mesmo? Estar em dia com a moda é uma forma inteligente de se encontrar e ficar bem com o espelho. Nessa encantadora brincadeira de satisfazer a sua vontade de se sentir bela e plena, a mulher busca por recursos que deixem o seu visual ainda mais bonito. Uma das formas de procurar (e encontrar) ressaltar a beleza feminina é através de peças de roupa íntima, como a caleçon

Hoje em dia, a lingerie é contemplada com um item fundamental do guarda-roupas feminino e como tal deve ser priorizada. Mas atenção mulherada, o bacana não é sair por ai comprando muitas peças variadas, o importante é saber o que se está colocando no armário.

Em especial, é indispensável que a mulher saiba quais peças irão valorizar o seu corpo e fazer se sentir bem. No que se refere a união entre beleza e bem-estar, há uma peça que ganha o topo da lista de itens confortáveis e ótimos para ressaltar as curvas da mulher: o caleçon.

Por que amar o caleçon?

Muitas mulheres têm receio de escolher um item de lingerie mais comportado, principalmente quando o assunto remete à calcinha. Na verdade, há quem creia que o caleçon é uma espécie de calçola da vovó. Que tal acabar com esse conceito agora mesmo?

O caleçon é sim um estilo de calcinha mais fechada, que protege mais a área feminina e por dizer assim, tem mais tecido. No entanto, há itens maravilhosos, cheios de detalhes e muita renda. Inclusive, existem caleçons extremamente sexy. Como isso é possível? Justamente por muitos deles serem confeccionados em tecidos mais elegantes como a renda.

Sendo assim, o caleçon além de ser uma peça elegante, acaba conquistando que o usa haja vista o conforto que ele proporciona. Por ser uma peça mais larga, ela se torna confortável para a mulher.

Outro motivo fantástico para amar o caleçon? O seu preço! É possível achar belíssimas peças por menos de R$ 20. Contudo, também se pode achar conjuntos de lingerie mais caros e frequentemente, o custo-benefício vale a pena.

5 vantagens de usar a calcinha do tipo caleçon

http://ligadalingerie.com.br/wp-content/uploads/calcinhas-calcinha-caleon-de-renda-1_x1000-768x747.jpg 768w, http://ligadalingerie.com.br/wp-content/uploads/calcinhas-calcinha-... 1024w, http://ligadalingerie.com.br/wp-content/uploads/calcinhas-calcinha-... 1028w" sizes="(max-width: 300px) 100vw, 300px" />

Se você depois de ler o exposto acima ainda tem dúvidas quanto as maravilhas de usar um caleçon, vale a pena prestar atenção nestes cinco motivos:

  1. Calcinha perfeita para qualquer tipo de corpo, haja vista a sua versatilidade para se adaptar as formas do corpo feminino.
  2. Evita marcas na roupa causadas por outro tipo de calcinhas. Quem nunca teve problemas ao colocar um vestido usando uma calcinha fio dental?
  3. É sexy. Com ele a brincadeira do “esconde-mostra” fica muito mais interessante.
  4. Pode ser usado com roupas justas.
  5. Conforto a qualquer hora e momento.

Usar a calcinha tipo caleçon é uma ótima pedida para quem busca conforto, elegância e ficar bonita mesmo por debaixo das produções.

http://ligadalingerie.com.br/wp-content/uploads/cr05-calcinha-calcinha-calecon-meia-renda-estampado-190916-9343ba-150x150.jpg 150w, http://ligadalingerie.com.br/wp-content/uploads/cr05-calcinha-calci... 768w, http://ligadalingerie.com.br/wp-content/uploads/cr05-calcinha-calci... 1024w" sizes="(max-width: 300px) 100vw, 300px" />

http://ligadalingerie.com.br/calecon-o-que-e-e-porque-usar/

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 1738

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço