Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

C&A investe 60 milhões até 2012 em Portugal e Espanha

C&A investe 60 milhões até 2012 em Portugal e Espanha

A C&A, multinacional holandesa do sector da confecção, prevê investir cerca de 60 milhões de euros até 2012 em novas lojas e remodelações nos dois países ibéricos, segundo fontes da empresa holandesa. As mesmas fontes referiram que este valor representa aproximadamente 10% do plano de investimentos da C&A Europa para os próximos três anos.


Entre Março do próximo ano e Fevereiro de 2012, a cadeia de moda estima abrir 13 novos estabelecimentos na Península Ibérica, três das quais em Portugal.

A marca detém 38 lojas em Portugal, incluindo cinco com moda infantil e juvenil, e 118 em Espanha.

A C&A, multinacional holandesa do sector da confecção, anunciou hoje que investiu 27 milhões de euros no novo centro de distribuição, em Fontanar, Espanha, um espaço que vai permitir distribuir produtos para 160 lojas em Portugal e Espanha.

O novo centro, o maior da C&A a nível europeu, tem aproximadamente 120.000 metros quadrados e localiza-se a 75 quilómetros de Madrid, sendo constituído por dois espaços de 70.000 e 50.000 metros quadrados, respectivamente, indica a empresa em comunicado.

O director de marketing da C&A para Portugal e Espanha, Carlos Valderrama, afirmou que a marca se adaptou "aos novos tempos", construindo um centro logístico moderno e sustentável para dar resposta ao crescimento da empresa e da procura dos clientes, fomentando também emprego e contribuindo para o crescimento económico.

A C&A abriu o primeiro centro de distribuição em Espanha, próximo de Madrid, em 1987.

Fundada em 1841, a multinacional holandesa iniciou a sua actividade na Península Ibérica em Outubro de 1983.

Exibições: 64

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço