Hyundai apresenta botão de ajuda para apoiar vítimas de violência no trânsito, enquanto Miami Wata destaca a importância do uso de protetor solar.
Em parceria com a Innocean Brasil, a Hyundai lança o “Botão SOS”, recurso que oferece suporte à vítimas de violência no trânsito. Desenvolvido pela Bluelink, o serviço está disponível nos veículos equipados com o sistema Hyun..., oferecendo aos motoristas atendimento 24 horas a um clique de distância: basta acionar o botão SOS, localizado no console de teto do carro.
Com criação da Artplan, o comercial da Mami Wata foca nos carecas e reforça a importância do uso do filtro solar, inclusive no couro cabeludo. A ação usa reconhecimento facial para identificar a “cara de careca” e liberar uma promoção: dois protetores pelo preço de um.
Vale traz Gaby Amarantos e Bob Wolfenson para destacar iniciativas transformadoras na Amazônia em filme desenvolvido pela Africa.
Com o objetivo de reforçar a proximidade com os consumidores e estreitar os laços de confiança, os Postos Petrobras lançam comercial criado pela Africa com o conceito “Só Vem”. O filme tem a presença das mascotes Lu e Bras.
A Pepsi utiliza inteligência artificial para combinar uma lista de ingredientes e criar pratos inéditos no bar Pirajá. A ação “seu rango, suas regras” foi desenvolvida pela Bakery by Ampfy e defende escolhas criativas na hora de comer.
Com criação da CDR+, a Mana Poke estreia a sua primeira campanha de posicionamento, que consolida o restaurante como a loja oficial de comida havaiana no Brasil.
A dupla Caju & Castanha é a responsável por apresentar o novo posicionamento da Farinha Láctea Nestlé em peça publicitária criada pela VML. A marca apresenta o slogan “O sabor original que faz história”.
Mentos mistura refrigerante de cola e bala, em referência aos memes da internet, para liberar códigos exclusivos dentro do Fortnite. A ativação foi pensada pela VML Brasil e é inspirada no lançador exclusivo criado pela BBH Londres.
O Coelho Chef é o protagonista da campanha de Cacau Show, que apresenta novidades para a Páscoa. O personagem, bem como o conceito da peça, foi desenvolvido pela LVL e é inspirado no CEO da empresa, Alexandre Costa.
Ronaldo Fenômeno e Rivaldo protagonizam a campanha da Betfair, criada pela Ogilvy e que apresenta a nova ferramenta da empresa de apostas esportivas.
Para apresentar seu novo posicionamento, a Azul Linhas Aéreas aposta na campanha “O Céu do Brasil é Azul”. O filme conta com uma música criada especialmente para a ação, cant.... A criação é da Africa Creative.
Com criação da EnergyBBDO, Tigre apresenta o slogan “Diz que obra é” para brincar com as nomenclaturas que as pessoas usam para se referir as obras – que, muitas vezes, dão problemas por várias razões.
A fim de reforçar a sua conexão com os brasileiros, Sagatiba lança sua nova identidade visual. Para isso, a marca se une às cantoras Maiara & Maraisa na campanha “Segue na Saga”, criada pela DPZ.
https://www.meioemensagem.com.br/comunicacao/campanhas-da-semana-pr...
Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI