Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

CANDY COLORS refrescam a paleta da Primavera/Verão 2018

por: Marcela Leone

candy-colors-1http://www.alllingerie.com.br/v2/wp-content/uploads/2017/12/candy-colors-1.jpg 600w" sizes="(max-width: 600px) 100vw, 600px" />

Os tons candy colors são aquelas cores suaves, conhecidas também como tons pastel. Elas remetem à luz e proporcionam uma aparência fresca e romântica nos looks.

Cores meigas, com tons que lembram balinhas de goma – daí a definição de candy colors -, puderam ser vistas nas passarelas de todo o mundo. Inclusive, muitas das cores da cartela que o Pantone divulgou como sendo tendência para a Primavera 2018, saíram diretamente dos desfiles de Nova York, Paris e Milão.

Agora, com o início do verão, nada melhor do que saber o que vai realmente estar em alta e o que as suas clientes vão procurar no mercado. As candy colors já foram tendência em outras temporadas, mas cada vez elas invadem uma peça de roupa diferente ou trazem novas combinações.

Na hora de colocar a tendência em prática, você pode apostar em combinações com tons neutros, como branco e bege ou apostar em looks monocromáticos mesmo. Escolhemos algumas inspirações para você entender melhor:

candy-colors-2http://www.alllingerie.com.br/v2/wp-content/uploads/2017/12/candy-colors-2.jpg 600w" sizes="(max-width: 600px) 100vw, 600px" />

Para você deixar as suas coleções mais fresquinhas e no tom da moda é fácil, aposte em detalhes, rendas, alças ou bicos nas candy colors da Zanotti.

candy-colors-3http://www.alllingerie.com.br/v2/wp-content/uploads/2017/12/candy-colors-3.jpg 600w" sizes="(max-width: 600px) 100vw, 600px" />

Fonte: Zanotti | Fotos: reprodução 

http://alllingerie.com.br/candy-colors-refrescam-a-paleta-da-primav...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 105

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço