EUA dominam as duas listas, com 16 dos 38 cases selecionados nestas áreas; “Real Tone”, do Google, com cocriação da Gut Miami e participação de Lizzo, está nas duas listas.
O Festival Internacional de Criatividade de Cannes divulgou nesta quinta-feira, 9, os dois primeiros shortlists, com cases finalistas para as disputas de Leões em 2022. Entre os 38 cases selecionados nas áreas de Titanium (24) e Innovation (14) não há nenhums campanha brasileira.
Os Estados Unidos dominam as duas listas, com 16 finalistas, sendo 10 em Tatanium e 6 em Innovation. O shortlist de Glass, inicialmente também previsto para sair nesta quinta, foi adiado para sexta-feira, dia 10. Essas três competições têm seus shortlist divulgados antecipadamente porque os cases finalistas serão apresentados pelos criadores aos júris ao vivo durante o festival, entre os dias 20 e 24 deste mês, em Cannes.
Há quatro cases que estão nos dois shortlists, portanto, com chances de Leão em Titanium e Innovation. Um deles é “Real Tone”, do Google, que tem participação da Gut Miami, que desenvolveu o filme “Seen on Pixel”, exibido durante o Super Bowl, tendo na trilha a música “If You Love Me”, da cantora Lizzo, e alguns brasileiros na ficha técnica, como o CCO Anselmo Ramos, o diretor de arte sênior Paulo Damasceno, o CSO Fernando Ribeiro e a chief client officer Carmen Rodriguez.
Veja os quatro cases que se repetem nos shortlists de Titanium e Innovation:
“Real Tone”, do Google, de Mountain View, T Brand Studio, de Nova Iorque, Wieden + Kennedy, de Portland, e Gut, de Miami, para o Google
“Dot Pad. The first smart tactile graphics display”, da Serviceplan, de Munich, na Alemanha, para Dot
“Piñatex”, da L&C, de Nova Iorque, nos EUA, para Dole Sunshine Company e Ananas Anam
“Plasticoff”, da VMLY&R Commerce Mexico para Whirlpool
Cadastrados no Cannes Lions podem acessar os dois shortlists no sit....
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI