Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

P1150315

 

I LOVE beauty and I LOVE Sephora! É lá que encontro TUDO o que preciso em termos de beleza… Desde 2001 quando conheci a Megastore, virei uma addict! Sobretudo para comprar pequenas lembranças destinadas à minhas amigas, pois mesmo um simples batom, vira um super presente, já que eles são especialistas em fazer embalagens lindas! De lá para cá, meu conceito sobre a Sephora se mantém intacto. Um lugar onde encontro todas as marcas de perfume, make-up, esmaltes, cremes, novidades e uma equipe genial, sempre pronta a ajudar.

Chegando a Lisboa, decidi conhecer a loja do Centro Comercial Colombo.

E para minha surpresa, tive uma tarde animada, tratada como uma Rainha. O clima da loja estava super animado com o lançamento do novo perfuma Escada. A equipe dançava na frente da loja, embalada ao som de um DJ; e até eu fiquei com vontade de me juntar aos passantes que começaram também a dançar seduzidos pelas músicas hits do momento… Depois de conferir os novos produtos,  fui convidada para ser maquiada. Imagina se eu não amei???

Para começar a sessão beleza, fui encaminhada ao espaço Benefit, marca americana de maquiagens e cremes que sou fã! Suas embalagens tem design inspirado nas Pin-ups dos anos 50… indas e práticas! A novidade é que a Benefit  têm agora dentro de algumas Sephoras um “Bar a sobrancelhas” – espaço dedicado para você depilar, redesenhar e  colorir – a eterna “moldura de nossos olhos”… Well, não preciso dizer que uma sobrancelha bem feita muda tudo!  Foi então que Francesca Parodi redesenhou conforme as medidas do meu rosto minha nova sobrancelha. Amei! E me senti 15 anos mais jovem! Próximo passo, foi encontrar Liliane Silva, uma super maquiadora. Em 20 minutos, meu visual estava transformado. Enquanto bebericava um suco de frutas, Lili  me ensinou pequenos truques, me fez conhecer novas marcas e me indicou produtos adaptados a minha pele (não resisti e acabei  comprando todos!) e, sobretudo sai feliz da vida, pronta para conhecer este enorme Centro Comercial e desvendar a bela Lisboa me sentindo literalmente “LINDA e LOIRA”!

Ah! CHIC-importante! Você pode marcar hora em qualquer Sephora e fazer uma super maquiagem por apenas 10 euros (maquiagem dia) ou 15 euros (maquiagem noite). As sobrancelhas também seguem a mesma regra: mini  preços, maxi resultados!

Fonte : www.carnetchic.com

  • Sephora – Centro Comercial Lisboa,
  • Avenida Lusíada, 1500-392 Lisboa, Portugal

Exibições: 113

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço