Renan Calheiros, enfim, verá sua despensa cheia novamente (Leia mais em: Dieta de Renan). Hoje, sairá o resultado do pregão que escolherá a fornecedora de itens alimentícios e material de limpeza para a residência oficial da Presidência do Senado pelos próximos seis meses.
O edital estima gastos de 98 000 para reabastecer o estoque com 270 itens diferentes. O carrinho de Renan tem de iogurte ameixa a aspargos e frutos do mar. Só com camarão – 45 quilos de médio e VG – Renan vai desembolsar cerca de 5 000 reais. Com cem quilos de filé mignon, 4 000 reais.
Em dia de peixe, o menu será extenso: filés de badejo, linguado, pescada, surubim e, lógico, salmão e bacalhau. No total, 270 quilos por aproximadamente 12 000 reais. Na casa de Renan ninguém sai com a goela seca. A lista não inclui bebida alcoólica, mas tem refrigerante à vontade: 220 garrafas de 600ml por um total de 870 reais.
Basta encerrar a licitação para Renan chamar a turma para um churrasco. Terá trinta quilos de carvão (666 reais) para queimar cinquenta quilos de picanha, comprados por cerca de 2 000 reais. Sobremesa: entre outras opções, cinquenta opções de frutas. Só de banana, quatro tipos: nanica, maçã, da terra, prata. Sorvete: 20 quilos ao valor estimado de 378 reais.
Por Lauro Jardim
Comentar
Romildo Leite,
A CANÇÃO DIZ: não quero choro nem vela!!!!!!!!!!!!
quem dará a rosa amarela??????????????????????
É isto que vemos... é o retorno dos nossos impostos que são tão escorchantes. Pergunte a este ZÉ MANÉ se ele tem problemas na área da educação, saúde, saneamento básico, etc, claro que não, nem ele nem os próximos dele. Vamos dar a resposta nas próximas eleições, não votando nesta corja de parasitas.
Nesse nosso país ( ou dêles ) onde existem milhões de famílias mal alimentadas, o Presidente do Senado( O cangaceiro do sertão ) se alimenta como um nababo com o dinheiro dos nossos impostos. Isto é criminoso , vergonhoso , escandaloso.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI