|
15:23 (0 minutos atrás)
|
|||
|
Comentar
Caro Carlos Roberto Araújo Daniel.
Definitivamente se ficarmos todos parados na perspectiva de se isso ou aquilo vai acontecer, não estaríamos aqui discutindo o que podemos fazer para que algo aconteça, é claro que não somos inocentes o suficiente para achar que talvez assessores tenham o direito de opinar sobre pareceres do deputado, mas daí a achar que sequer ele leia o que lhe é enviado, acho que já foi provado que o homem sabe ler.
Gosto da ideia de um manifesto, e com certeza eu seria uma das que estaria lá em sua leitura, então, que tal começar algo assim... é vital a todos nós que compartilhamos desta como gosto de frisar: QUIXOTESCA BATALHA, se una, e principalmente, apoie toda e qualquer iniciativa dos companheiros em tal questão.
Fica aqui meu irrestrito aval ao seu manifesto, que com certeza será de todos do grupo.
Grande abraço.
Heloiza Lima Luz.
O Tiririca pode até se comover, o problema maior é que, quem for ler para ele vai tender a distorcer o conteúdo tanto da sua carta como da do Sam, lamentavelmente isto é um fato. Ainda não tivemos agmentos convincentes para saber que, por mais evoluído ue o mundo venha a ser dois segmentos sempre existirão, alimentos e vestuário, e aqui infelizmente os dois estão se acabando, um por questões obvias e o outro pela falta de atitude dos governantes, que é o nosso TÊXTIL. Faria sentido organizar uma comissão e ir até o com licença da palavra "cãogreço" propósito mesmo, apresentar e ler um manifesto destacando a real situação e o rumo que está tomando o nosso setor, que não é só no nordeste, é no país todo.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI