Nessa semana, o ator Stênio Garcia passou por uma situação inesperada: viu suas fotos íntimas, em que aparece nu com a esposa, Marilene Saade, vazarem na internet. Eles cogitam que as imagens tenham sido retiradas de um dos três celulares do casal que foram para a manutenção dias antes do vazamento.
A mulher de Stênio mostrou muito constrangimento, disse que sua mãe passou mal e tentou explicar a situação. Disse que apenas um dos aparelhos tinha senha. E que se sentiu invadida, quase como um estupro. Pensou até em ir embora (do Brasil, subentendeu-se). O casal falou até que as fotos eram para uma nutricionista (pelados?????).
Stênio levou mais na brincadeira, dizendo até que não usa viagra, no alge de seus 83 anos, e ainda ouviu da filha que não precisa passar vergonha, porque, nessa idade, está “inteirão”.
E Stênio está entrando com processo judicial – mas, mesmo assim, brincou, chamando de “Carga Pelada” – em alusão à série que fazia com Antônio Fagundes, “Carga Pesada”. Ele lembrou o caso de Carolina Dieckmann e o de outros atores e vai tomar medidas em relação a isso.
Todo mundo tem o direito de fazer as fotos que quiser em sua vida particular, para uso privado, e ninguém tem nada a ver com isso. Não se pode culpar o casal pelo vazamento – e que fique claro não é correto se posicionar da seguinte forma: “ah, mas quem mandou tirar foto pelado? Se você não tirar foto nu, não vaza”. Cada um faz o que quiser, já que os corpos, o celular e a câmera são deles. A culpa é do funcionário da manutenção que violou a privacidade deles e os expôs. Simples assim.
Apesar de o casal não ter culpa nenhuma, você não consegue controlar o ambiente em volta. A mesma coisa quando um pai diz para o filho, que está saindo à noite: “cuidado”.
Dito isso, fica apenas uma dica: em vez de fazer as chamadas “nudes” (fotos nu), acrescente uma pequena peça de roupa, a lingerie. Ela, atualmente, já tem diversas variações – e muitas delas são sensuais e criadas com esse propósito. Então se quiser apimentar a vida a dois e tentar algo do tipo, vale pesquisar por uma peça que cumpra essa função. Se vazar, você continua sensual, mas evita a nudez e fica com cara de modelo de moda íntima…
http://alllingerie.com.br/caso-stenio-garcia-nao-mande-nudes-compre...
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI