Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Center P+, centralizador de fusos de filatório


O Centralizador de Fusos é indicado para centralizar fusos e anéis de filatórios.



A correta centralização dos fusos tem uma influência decisiva na qualidade do fio e no número de roturas de fio, por conseguinte, no valor de mercado do fio e no seu custo de fabricação.


Centralizar à olho nú depende principalmente da pessoa que está realizando o serviço e das condições do fuso. É realmente difícil centralizar todos os fusos corretamente à olho nú, principalmente em filatórios com mais de 1000 fusos...


Além disto, centralizar à olho nú não é sempre possível de ser realizado nas máquinas com sua geometria e desenho modernos.


O Centralizador de Fuso realiza e função com auxilio de LEDs que mostram resultados reprodutíveis e que podem ser lidos fácil e objetivamente.


Com este Centralizador o serviço pode ser realizado facilmente e sem cansar, mesmo em máquinas compridas. Observar que a fadiga do operador/mecânico é um inimigo do ajuste à olho nú !

.

O Centralizador é acionado por bateria, portanto pode ser utilizado durante um turno completo, sem a necessidade de conectar à rede elétrica.

.

Pode ser utilizado para futos com diâmetro entre 16 mm e 18 mm. Adaptadores especiais estão disponíveis para aplicação em anéis com diâmetro entre 36 mm e 50 mm.

A WEBTEX está representando com exclusividade no Brasil.
Maiores detalhes visite o site, clicando aqui !



Exibições: 164

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço