Linda Yaccarino usou sua rede social para dizer que a comunidade do Twitter não poderá ser replicada.
Do Advertising Age
No fim da semana passada, a CEO do Twitter, Linda Yaccarino postou uma mensagem na própria rede social em uma aparente oposição à rápida popularidade do Threads, nova rede social lançada pela Meta e que se teve o Twitter como inspiração.
“No Twitter, a voz de cada um importa. Vocês construíram a comunidade do Twitter e isso é insubstituível. Essa é nossa praça pública. Frequentemente somos imitados, mas a comunidade do Twitter nunca pode ser duplicada”, escreveu Linda Yaccarino, em seu perfil no Twitter, onde conta com mais de 458 mil seguidores.
O timing em que Linda fez o post acabou soando como uma resposta direta ao Threads, lançado pelo Instagram na última quarta-feira, 5.
Em menos de 24 horas de lançamento, a nova rede social já havia ultrapassado a marca de 30 milhões de usuários, posicionando-se como uma ameaça instantânea ao Twitter.
Yaccarino está no posto de CEO da rede social há um mês, após ter liderado a área de publicidade da NBCUniversal, onde construiu importantes relações com marcas.
A executiva foi selecionada por Elon Musk e seu trabalho tornou-se mais difícil a partir da concorrência imposta pela nova rede social do Instagram.
De sua parte, Elon Musk estava ameaçando processar a Meta, proprietária do Instagram, acusando-a de usar a tecnologia (e também ex-funcionários do Twitter) para construir o Threads.
“Competição é legal, trapaça não”, tuitou Elon Musk na quinta-feira, 6, respondendo a uma mensagem a respeito de seus planos de processar a Meta.
O site Semafor deu a notícia da ameaça de processo feita pelo Twitter. O diretor de comunicação da Meta, Andy Stone, negou categoricamente a alegação de que ex-funcionários do Twitter tiveram alguma participação na construção do Threads.
https://www.meioemensagem.com.br/midia/ceo-do-twitter-comenta-sobre...
Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI