Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

CFDA pressiona o governo por mudanças no sistema de imigração-Moda

Conselho uniu forças com uma organização para pressionar governo dos Estados Unidos.

O conselho de designers de moda da América, CFDA, juntou forças com o FWD.us — comunidade de grandes nomes da tecnologia como Mark Zuckerberg, que lutam por uma melhoria no sistema de imigrações nos Estados Unidos — para publicar um relatório pressionando o governo a mudar as leis de imigração.

O objetivo deste relatório é ir na contramão do atual governo de Donald Trump e facilitar a entrada de estrangeiros no país para, desta forma, gerar mais emprego e oportunidades para essas pessoas. “Eu deixei a Europa e cheguei em Nova York com um bebê na minha barriga e uma mala cheia de vestidos que fiz na Itália. Com essas peças, eu vivi o sonho americano”, disse Diane von Furstenberg em uma conferência na Big Apple sobre o assunto.

O depoimento de DVF continuou a salientar a importância da mudança. “Os jovens de todo o mundo se dirigem para os Estados Unidos em busca das mesmas oportunidades. Esses jovens têm talento e potencial ilimitado e, por isso, vão continuar a trazer inovação para a nossa indústria. Quer dizer, a partir do momento que começarmos a olhar para as políticas de imigração para permitir que eles venham”, completou.

O relatório foi feito com mais de 100 profissionais da indústria da moda que afirmaram que os talentos estrangeiros são muito importantes e absolutamente essenciais para o crescimento do negócio — e criticaram como a atual política de imigração nos Estados Unidos barra todo esse desenvolvimento.

http://elle.abril.com.br/moda/cfda-pressiona-o-governo-por-mudancas...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 64

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço