Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIV

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIV

“Chega! Cansei! Voto em qualquer um, em qualquer chapa — menos no PT”

As ruas mostraram-nos em junho que o Brasil cansou.

Post do LeitorCansou do PT, do PMDB, do PTD, do PCdoB, do PSDB, do PQP

Cansou de ver vídeos como o de hoje sobre o Agnello, do Poppi, do cyber terrorista que era assessor de um deputado petista, dos trogloditas esculhambando a Yoani, daquele jovem de T-Shirt e tênis de grife gritando para as câmaras de TV:

S-O-U M-E-N-S-A-L-E-I-R-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cansou dos estádios padrão Fifa, dos impostos escandinavos, dos serviços na saúde, na educação, na segurança pública, nos transporte sub-saarianos.

Cansou da corrupção em todos os círculos dantescos desse governo cúmplice; dos escândalos, das demissões, dos “eu não sabia de nada”.

Cansou do chavismo por todos os lados: no SUS, nas reitorias federais, no curso de divulgação do comunismo ministrado pela UFOP, nos blogs chapa branca caluniadores financiados por bancos públicos.

Cansou das 3.000 medidas provisórias nos desgovernando há anos sem serem votadas lá na Casa do Povo; da maluquice de uma Constituinte parcial, de um Plebiscito a ser feito nas coxas.

Cansou da inflação que – imagina, não sobe! – e dos juros que – eu juro! – não vão subir; da linha branca toda dentro de casa, financiada com prestações intermináveis e do esgoto a céu aberto do lado de fora.

Cansou das raposas velhas voando na Fab-Air, dos condenados sentados na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, do Donadon presidiário porém deputado; da amante avião do Renan Presidente do Senado – bancada por uma empreiteira. E da amigona baranga do Lula bancada por nós.

Cansou dos Bebês da Rosemary, do bode Galeguinho, do Ciro-Falante depois de ganhar um Ministério, dos deputados prostituídos, das alianças espúrias, de parceiros políticos comprados com verbas, emendas, cargos, diretorias, agências que deveriam ser reguladoras.

Cansou das obras intermináveis cujos orçamentos duplicam, triplica mas tudo bem, tudo indo “adequadamente”; da Petrossauro endividada, dos leilões sem interessados, do Capilé relaxando a Marta depois que a caxirola e o Carlinhos Brown se mostraram inúteis.

Cansou das biografias rasgadas, das bandeiras queimadas, dos lulopetistas abraçados com Collor, Sarney, Maluf, da diplomacia latino-americana de quinta; da Loca argentina, do Pajarito venezuelano, dos ditadores parceiros no tráfico de médicos escravos, do Cocaleiro ladrão de refinaria, todos morando do lado esquerdo do peito petista.

Cansou dos investimentos que não chegam, da indústria que não reage, dos pibinhos, do Mantega adivinho, do Mercadante que não sabe porque existem museus; da infraestrutura desmantelada, do Nakamura, do Franklin, do Santana, do Gilbertinho o bicho vai pegar, de tentar falar dilmês nesse espetáculo escandaloso, nesse filme de horror que já dura 13 longos anos, onde elles mentem, mentem e mentem sempre.

Cansou!

Pouco interessa ao Brasil se a chapa Eduardo/Marina vai ser Marina/Eduardo, se ela é pragmática ou programática; sonhática ou realizática; se eles vão casar, se pegar pelos cabelos, se estapear, encarar um divórcio litigioso!

Chega! Cansei! Estou de estômago embrulhado!

Voto em qualquer um, de qualquer chapa!

PT nunca mais!

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/

Post do Leitor do blog, Moacir1

(Charge: Reinaldo 2010)

(Charge: Reinaldo 2010)

Exibições: 306

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIV para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIV

Comentário de SERGIO COELHO BASTOS em 14 outubro 2013 às 9:23

CANSEI !   DOS SEM-TERRA QUE RECEBEM A TERRA.....VENDEM....COIMPRAM UM CARRO E VOLTAM PARA AS BEIRAS DAS ESTRADAS, ESPERANDO PARA INVADIR OUTRA E NOVAMENTE GANHAR A TERRA.....QUE SERÁ NOVAMENTE VENDIDA....POR QUEM VOLTA NOVAMENTE PARA A BEIRA DAS ESTRADAS.....

Comentário de Romildo de Paula Leite em 13 outubro 2013 às 15:45

Chega! Cansei! Estou de estômago embrulhado!

Voto em qualquer um, de qualquer chapa!

Comentário de Claudio de Almeida Lima em 13 outubro 2013 às 9:40

É POR AÍ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quem não cansou da "transformação" do povo brasileiro em pessoas sem perspectivas, sem sangue nas veias, sem projeto de futuro, afinal, trabalhar pra quê ??, é só fazer um barraco em zona de risco e rezar pra chuva fazer o resto, o fim é uma casa, apto, que não precisa pagar, assim que tomar posse, vende, é vai DE NOVO pra favela, opsss...comunidade . Não são somente os políticos, a grande massa quer uma boquinha sem fazer nada. O Brasil de hoje vive e merece as consequências. A nós nos resta a indignação. É pra cansar mesmo...

© 2022   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço