Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

 

O inverno 2012 traz muitas novidades, e entre elas, o chemisier longo. O chemisier nada mais é que um vestido que se parece com uma camisa tradicional e comprida (do francês, chemise), porém, com sua devida modelagem.

Chemisier Longo para o Inverno 33 Chemisier Longo para o Inverno

(Foto: srtasenhorita.com)

Dicas para Usar Chemisier Longo Durante o Inverno 2012

O chemisier longo inverno 2012 ganhou novas cores e estampas, sendo encontrados com estampas de cobra python, estampas florais, xadrez, poás (bolinhas), listras, e estampas gráficas e étnicas. As cores também estão mais alegres e a cartela de cores oscila entre as tradicionais cores invernais e as cores intensas, como pink, laranja, amarelo, vermelho e roxo.

Se você é bem alta e magra e quer achatar sua silhueta para aparentar ser mais baixa, use um chemisier com comprimento mídi, ao invés do longo e do tradicional curto, assim, você continua antenada com a moda, usando uma tendência quentíssima, porém, mais adequada para seu tipo físico.

Chemisier Longo para o Inverno 22 Chemisier Longo para o Inverno

(Foto: thesartorialist.com)

Se você é gordinha, tem quadril largo, coxas grossas ou é uma mulher baixinha, escolha um chemisier com detalhes na vertical, para alongar e afinar sua silhueta; vale recortes ou detalhes e aplicações na vertical. E estampas na vertical também causam o mesmo efeito.

Chemisier Longo para o Inverno 01 Chemisier Longo para o Inverno

(Foto: missinclof.wordpress.com)

O chemisier longo mais fluido e confeccionado com tecido esvoaçante e bem leve é o mais clássico que há, podendo ser combinado com uma infinidade de acessórios. Para acrescentar mais charme ao look e marcar a cintura, invista em cintinhos bem finos e delicados.

Chemisier Longo para o Inverno 44 Chemisier Longo para o Inverno

(Foto: lediniz.com.br)

 

Exibições: 2630

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço