Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

De Paris, o Radar GBLjeans identificou a volta do zíper como item decorativo, o safári urbano, o efeito plastificado, as cropped largas e três cores que devem marcar a estação.

Com exceção de três sou quatro modelos de Jean Paul Gaultier, o denim teve presença bastante convencional nos desfiles de Paris. De lá, o GBLjeans identificou cinco direções de moda que podem contribuir para os desenvolvimentos das coleções de jeans da estação: a volta do zíper como item decorativo, sem caráter funcional; o safári recriado para mulheres urbanas; o efeito plastificado; as cropped largas; e três cores que devem compor a temporada.
1 - Zíperes Foram usados principalmente para decorar saias, embora apareçam também ao longo de pernas de calças, para garantir a sobreposição do tule bordado de pedraria sobre o denim ou como listras de um conjunto inteiro. Marcas: Jean Paul Gaultier | Jay Ahr | Zadig Voltaire
2 – Safári De leitura chique ou esportiva, o estilo safári sobressaiu na passarela da semana de moda de Paris. Não foram reproduções literais, mas, estão lá os elementos principais de reconhecimento, como os grandes bolsos quadrados em jaquetas e calças; os cintos em faixa demarcando a cintura; e as cores escolhidas. Marcas: Balmain; Chanel; Isabel Marant; H&M; AF Vandervost; Yang Li; Zadig Voltaire.
3 – Efeito de plástico O inverno de rastro futurista deu lugar aos resinados de efeito plastificado. Encontrado em calças e saias. Jean Paul Gaultier juntou o estilo esportivo ao plástico de aspecto celofane esverdeado. Mas, foram as camisas que se destacaram. Se for investir no efeito plastificado, considere opções em vermelho vivo. Marcas: Jean Paul Gaultier; H&M; Chanel; Anthony Vaccarello; Rochas; Yang Li.
4 – Cropped largas A cada temporada, os estilistas tentam sem muito sucesso convencer as mulheres a deixarem de lado as skinnies. O ensaio do inverno 2015 são as calças cropped, mas largas, quase baggy. Na passarela, foram combinadas a tops estruturados, nada sequinhos, como repetem as regras dos stylists. Nos pés, tênis, em look no qual a Chanel quebra outro paradigma das recomendações tradicionais de elegância; botas de cano longo; e sandálias com meias grossas, como propôs Isabel Marant. Marcas: Chanel; Isabel Marant; Christophe Lemaire. Jay Ahr.
5 – Cores Para ficar de olho. Por causa do estilo safári, os tons de areia; de terra (quase ocre); e nuances do verde militar. Preto e branco continuam a dominar a cartela de cores da estação, quebrados aqui e ali por cores fortes.

http://www.gbljeans.com.br/novo/noticias_view.php?cod_noticia=5147

Exibições: 335

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço