Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Como começar uma produção de camisetas FIGHTWEAR de qualidade, usando Private Label?

Boa tarde, pessoal.
Sou Design Gráfico, 25 anos e moro em Porto Alegre/RS
Comecei hoje no fórum e gostaria da ajuda de vocês.
Tenho uma marca (grife) voltada pro FiGHTWEAR que no momento estou registrando para poder divulga-la. Já desenhei as estampas e estou pesquisando como confecciona-las em pouca quantidade num primeiro momento (100/200 pcs).
Não encontrei quem faça o serviço exatamente como eu quero aqui em Poa. Aqui tem somente camiseta promocional com estampa tamanho A4.
Preciso de uma empresa que faça o produto final para mim, cabendo à mim somente à distribuição e marketing do meu produto, quero o produto pronto e etiquetado, com material de qualidade, uma boa malha 30.1 penteada e com estampa em silk (policromia e reticulado) aos bons modos de grandes marcas da moda fight, street e skate como Venum, Bad Boy, Ecko, Quiksilver, Element entre outras.
Como elaborar uma camiseta com qualidade e preço bom para revender tanto em varejo como atacado para lojistas.
Se alguem puder me ajudar agradeceria muito, pois estou com um projeto muito bem estruturado e preciso de um ótimo fornecedor para dar o "Start".

Obs.:
Procuro fornecedor que esteja disposto a ser flexível com as exigências que tenho para a confecção do produto final.

Agradeço desde já.

Exibições: 1037

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de William Correa em 21 janeiro 2016 às 20:24

A TWM Brasil trabalha no sistema Private Label, podemos produzir sua coleção.

Produzimos peças de qualidade, de primeira linha compatível com grandes marcas, ótimo acabamento e caimento de primeira.

Nossos fornecedores de malha e tecido são empresas tradicionais e muito bem conceituadas no mercado têxtil. Dos diversos materiais que trabalhamos, se destaca 3 principais artigos:

Meia malha 100% algodão fio 30.1 penteado tradicional

Meia malha 100% algodão fio 30.1 penteado Confort

Meia malha 100% algodão Peach Skin (pele de pêssego) com acabamento lixado.

Peça seu orçamento através dos canais abaixo.

Atenciosamente.

William Corrêa

11 4604-6866

contato@twmbrasil.com

www.twmbrasil.com

Comentário de JAIRO ROSA em 6 janeiro 2016 às 17:58
Boa tarde, tenho exatamente o que vc precisa, nossa empresa é em Porto Alegre,
Fazemos produção para diversas marcas conceituadas no mercado, fitness, academia, moda etc
entre em contato 51-95537788 falar com Marcelo, aí te passaremos maiores detalhes.
abraço
Comentário de júnior ferreira em 6 janeiro 2016 às 8:26

Bom dia!
gostaríamos  de deixar os nossos contatos e referências e nos colocamos a disposição para um eventual parceria de produção das sua peças!
www.privatelabeljuniorferreira.com.br
Att Júnior ferreira
31 98964-3962 WhatsApp

Comentário de Recover Wear (PRIVATE LABEL) em 4 janeiro 2016 às 16:10

Olá, boa tarde  , produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.

Comentário de tak confecções em 2 janeiro 2016 às 14:29

olá amigo, somos de SC e podemos lhe ajudar, fabricamos conforme qualquer especificação do cliente, afinal isto é Private Label...

vamos conversando por email para aflorar melhor sua ideia e firmarmos uma parceria..

contato@takconfeccoes.com

Comentário de Dom Confecções em 30 dezembro 2015 às 15:14

Olá. Achamos perfeitamente possível que inicie seu negócio aos poucos. Entre em contato conosco. Podemos ajudar fazendo o mínimo 30 peças por modelo (mesma estampa pelo menos), sendo o pedido mínimo de 120 peças. contato@domconfeccoes.com

Comentário de Dhieison Baum em 29 dezembro 2015 às 22:34

alfredo cardoso Neto, grato pela a atenção no seu comentário. Vou entrar em contato com o Maurício sim, pode deixar. Obrigado!

Comentário de Dhieison Baum em 29 dezembro 2015 às 22:31

Carlos Nahas, obrigado pelo contato. Pedi à um alfaiate amigo meu aqui de Porto Alegre (Ele é especialista em ternos Hugo Boss e Ricardo Almeida) fazer o molde do jeito que eu quero. Assim que ele me entregar o molde vou mandar fazer umas peças piloto pra poder usar como exemplo. Após dia 4 entro em contato ctgo. Bom ano novo p vc tbm.

Abraço!

Comentário de Dhieison Baum em 29 dezembro 2015 às 22:28

Fabrício Figueiredo, ótimas dicas. Muito obrigado. Vou entrar em contato contigo sim, para trocar mais idéias.

um abraço

Comentário de Dhieison Baum em 29 dezembro 2015 às 22:26

Marcos, agradeço pelo seu comentário e ponto de vista, mas, talvez eu deveria ter sido mais claro. O fato de ter pouco capital pra investir é questão de bom senso, pois quero iniciar aos poucos pra ir testando a aceitação da marca, a identidade dela e afins. Já trabalho há algum tempo com marcas internacionais (Diesel, Armani Jeans, Fred Perry, Etiqueta Negra) e tenho o conhecimento de que as pessoas compram, primeiramente, a marca e depois a qualidade. Não importa o preço, querem a marca. 

Possuo alguns contatos na China, pois cogito em produzir lá, mas a qualidade daqui é tão boa quanto a de lá. Essas marcas que citei acima produzem tudo na China. Diesel faz alguma coisa na Turquia tbm. Trabalho com Osklen, Reserva, Von Der Volke, West Coast e Santa Costa tbm. Essas marcas produzem em SC. A qualidade delas não deixa nada a desejar comparando com Diesel e Armani, por exemplo. Por isso estou focando em fazer tudo aqui. 

Outra coisa, o nicho o qual eu quero focar, que é o fightwear, vivo nele há quase 10 anos. Sendo assim, tenho alguma noção do que falta nesse mercado. 

Então, procurei esse blog para aprender mais sobre produção em private label, pois trabalho na linha de frente que é a venda, quero aprender o processo por trás disso. Por isso, preciso de um fornecedor que atenda aos detalhes que quero colocar nas peças, pois o desenvolvimento da marca em si tem uma pessoa com mais de 20 anos de experiência em moda e branding trabalhando nisso junto comigo. Quero fazer um lote pequeno, num primeiro momento, justamente para ver se estou no caminho certo e poder ir ajustando cada detalhe.

Mais uma vez, muito obrigado pelo comentário direto. 

Forte abraço!

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço