Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Em entrevista à Agência de Notícias da Indústria, o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, conta quais são as prioridades do setor para o desenvolvimento do país nos próximos quatro anos e o que pode ser feito para que o Brasil cresça de maneira sustentável, próspera e justa.


"O Brasil que eu desejo é um Brasil que gere oportunidades para todos. Que possa fazer com que os jovens e as crianças tenham a certeza de que aqui temos possibilidades de ter uma boa qualidade de vida, de ter emprego, de desenvolver a criatividade, de criar uma família, e que o Brasil é o melhor país do mundo para se viver porque aqui o povo é maravilhoso e nós temos a oportunidade de fazer com que esses jovens e essas crianças tenham o brilho no olhar e a vontade de ficar no Brasil".


Este é o último capítulo da minissérie Desafio : Brasil. Assista!

A minissérie Desafio : Brasil foi ao ar de 22 a 28 de junho, aqui na Agência de Notícias da Indústria e no YouTube da CNI.

Os vídeos abordam temas que devem ser prioritários para quem quer que seja o próximo presidente da República: economia, saúde, educação, trabalho e previdência, infraestrutura, sustentabilidade e inovação.

A minissérie envolve estudos e análises das 21 propostas que a indústria levou aos pré-candidatos à Presidência da República.

No dia 29 de junho, em Brasília, os presidenciáveis participam do evento Diálogo da Indústria com Candidatos à Presidência da República, promovido pela CNI. Na ocasião, eles terão a oportunidade de debater estas propostas com os empresários e apresentar medidas que querem adotar em seus governos para aumentar a produtividade das empresas e estimular o crescimento sustentado da economia brasileira.

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço