Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Para aqueles momentos em que você tem que sair correndo de casa; ou para aquelas manhãs em que você está ultra-atrasada e tem um compromisso muito importante, e não é possível gastar horas em frente ao armário escolhendo esta ou aquela peça, fazendo esta ou aquela combinação, você tem que pegar praticamente a primeira roupa que encontrar e fazer a combinação dar certo. Nestes momentos de verdadeiro sufoco você já teve ter em mente peças-coringas que quando combinadas com outras peças básicas fazem verdadeiros milagres com sua aparência e com seu tempo.

Como Montar um Look Bacana de Última Hora Como Montar um Look Bacana de Última Hora

(Foto: brasiliashopping.com.br)

Dicas para Montar Looks Rápidos

O primeiro passo para você conseguir montar produções rápidas, é ter um armário muito bem organizado, para assim, encontrar rapidamente a roupa que você está imaginando enquanto toma um banho. E todos os itens devem estar bem arrumados, desde roupas e calçados; até as lingeries e acessórios.

Algumas peças são peças-chave em um looks, capazes de transformar instantaneamente uma produção “caidinha”. Este é o caso da terceira peça, e esta peça-complementar pode ser um colete, um bolero, uma jaqueta, um casaqueto ou um paletó. Você pode acrescentar uma terceira peça a um vestido; macacão ou macaquinho; em um conjunto de saia e blusa, ou calça jeans e blusa; à dupla short e camiseta; ou à produções com peças de alfaiataria.

Vestidos dois-em-um também são ótimas opções, à primeira vista eles parecem saia e blusa, mas, um olhar mais apurado percebe um belo e prático vestido. O mesmo vale para camisas com cores berrantes ou estampadas, elas são capazes de desviar toda a atenção para si e deixar o look urbano mais sofisticado; Você pode combinar uma camisa chamativa com calça jeans, calça de alfaiataria, saia ou até mesmo com shorts. E as tão amadas calças jeans também não podem faltar, basta acrescentar algumas peças diferenciadas que elas ganham cara nova.

Como Montar um Look Bacana de Última Hora 4 Como Montar um Look Bacana de Última Hora

(Foto: hoymoda.com)

Outro elemento capaz de transformar totalmente um look e deixar você com a aparência de quem ficou horas se arrumando, são os acessórios. Nos momentos em que você estiver atrasada invista em peças sofisticadas (para looks mais arrumadinhos) ou em peças chamativas (para looks mais despojados); Vale apostar em sapatos coloridos ou com muitos detalhes; bijoux com pedras grandes coloridas; nos lenços; nas bolsas diferenciadas; e nas maxibijoux.

Como Montar um Look Bacana de Última Hora 1 Como Montar um Look Bacana de Última Hora

Exibições: 281

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de maria graciete correia em 28 dezembro 2011 às 9:11

parabéns Gild, está´otimo oconteúdo

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço