Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

                                                    O que Usar na  Praia

                 Saiba quais as principais peças para formar looks práticos e elegantes para usar na  praia.

 

                                    Óculos e chapéus para a praia. Foto:Divulgação

                              Óculos e chapéus para a praia. Foto:Divulgação

Preocupadas em estarem sempre na moda, as mulheres buscam em todas as novas tendências, conceitos para continuarem sempre elegantes e atuais. Independente da temporada, a meta principal é ter estilo e ser notada por isso. Com a chegada do Verão, o foco acaba sendo para as roupas que serão usadas na praia, como biquínis, maiôs e saídas de praia.

A estação do Verão juntamente com as férias, se torna sinônimo de praia. Com o clima quente, acabamos procurando as peças mais curtas do guarda roupa para fugir do calor intenso. Com grandes opções de looks, as dúvidas aparecem em relação ao que usar na praia.

 

O que usar na praia. Foto:Divulgação

O que usar na praia. Foto:Divulgação



Como montar um look para praia



É primordial que os looks para a praia sejam práticos. As roupas podem possuir tecidos mais leves e modelagens amplas, tendo como grande coringa os vestidos. As opções que encontramos são variadas para cada tipo de gosto feminino, podendo apresentar estamparia ou até mesmo um comprimento mais longo.

Uma boa opção para a praia, são os modelos feitos em crochê, sendo esses leves e vazados permitindo maior conforto. Os vestidos de crochê podem ser usados por cima da roupa de banho ou junto a um short. A transparência desse modelo trás um ar de sofisticação e delicadeza, sendo ideal para o público feminino, seja ele jovem ou senhora.

Vestido curto de crochê para praia. Foto:Divulgação

Vestido curto de crochê para praia. Foto:Divulgação

Vestido de crochê para praia com recorte nas costas. Foto:Divulgação

Vestido de crochê para praia com recorte nas costas. Foto:Divulgação



Vestido de crochê amarelo para praia. Foto:Divulgação Vestido crochê na cor branca. Foto:Divulgação Vestido de crochê usado com shorts. Foto:Divulgação Vestido crochê branco com shorts. Foto:Divulgação



Uma das peças mais queridas entre as mulheres são os shorts. Fabricados com tecidos diversos, os preferenciais para a praia são os de malha, tactel e jeans. Muitas vezes os jeans ficam como preferidos, pois permitem fácil combinação com outras peças, como o próprio maiô ou top, além de regatas, batas e blusas diversas.

Uma das grandes apostas para o verão que as mulheres vêm adotando são os shorts customizados. Utilizando calças velhas do guarda roupa é possível recriar uma nova peça, usando técnicas como o tie dye, destroyed ou até mesmo a aplicação de aviamentos como tachas e spikes.

Shorts de malha branco. Foto:Divulgação                                  Shorts de malha para praia. Foto:Divulgação                                                                                                          Shorts de malha para praia.

Shorts de malha branco. Fotos:Divulgação

Shorts de verão para praia. Foto:Divulgação Shorts jeans com tie dye. Foto:Divulgação Shorts tactel para praia . Foto:Divulgação Shorts jeans para praia . Foto:Divulgação



O macacão é uma das peças que pode ser usada com frequência na praia. Os modelos feitos em tecidos planos ou malharia oferecem melhor comodidade e leveza. Sendo práticos, podem ser usados por cima do biquíni sem muito incômodo. Os modelos variam tanto para o público feminino jovem como mais adulto.

Macacão estampado para praia. Foto:Divulgação                               Macacão para o verão floral. Foto:Divulgação

                                                                                              

Macacão para praia estampado. Foto:Divulgação Macacão de verão animal print. Foto:Divulgação Macacão floral para praia. Foto:Divulgação Macacão estampado para praia. Foto:Divulgação



Pensando em incrementar ainda mais os looks de praia, podemos acrescentar os acessórios. Adorados pelas mulheres, os óculos fazem parte de todas as estações, tanto Inverno como Verão. Úteis para proteção dos olhos contra a luz do sol, eles ainda trazem mais elegância ao look de praia.

Óculos para o verão. Foto:Divulgação Óculos feminino redondo. Foto:Divulgação Óculos para praia. Foto:Divulgação Óculos feminino para o verão. Foto:Divulgação



Outro foco de acessório fica por conta dos chapéus, sejam ele pequenos ou com abas maiores. Os chapéus são uma boa opção para o Verão, pois além de protegerem a cabeça e os cabelos da intensa radiação, eles ainda podem produzir boas combinações. Sendo prático, o chapéu poder ser usado em todas as combinações de moda, seja com vestidos, shorts, macacões ou saias.

Chapéus para praia. Foto:Divulgação Chapéu feminino para o verão. Foto:Divulgação Chapéus para praia feminino. Foto:Divulgação Chapéu para o verão colorido. Foto:Divulgação



O importante do Verão é se vestir com uma roupa que seja agradável e adequada ao clima quente. Independente do tipo de corpo, o essencial é procurar peças que sejam agradáveis e que proporcionem valorização das curvas que são tão mostradas nesse período.

Aproveite seu Verão com estilo, combinando cores diversas, pois a estação proporciona um clima alegre e divertido. Outro foco fica por conta da proteção contra o sol que pode ser feita com uso de acessórios e especialmente do protetor solar.

 

 

http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~24715~n~o+que+usar+na...

 

Exibições: 716

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço