Nanda Catelan
A camisete xadrez feminina– A grande e forte onda do xadrez invadiu o inverno 2011 e trouxe até calçados femininos e acessórios, estampados com xadrez. Mas, um clássico que nunca sai de moda é a camisete feminina xadrez, entra ano, sai ano, e ela continua firme e forte, e não somente em exposições agropecuárias ou rodeios, a camisete feminina também dominou o look casual e urbano.
A camisa xadrez feminina é uma peça bem versátil, que pode ser usada sozinha, ou em sobreposições, que é outra grande tendência do inverno 2011. A forma mais fácil de combinar camisete xadrez, e com menos riscos de cometer erro, é usando-a com jeans, seja com short, calça ou saia.
O tamanho dos seios e ombros vai influenciar a escolha do tamanho do xadrez, quem tem pouco seio ou costas e ombros estreitos, devem usar um xadrez grande para atrair a atenção para a parte superior do corpo e equilibrar a silhueta. Esta dica também vale para quem tem quadril largo, use calça reta e de cor escura e uma camisa xadrez com estampa grande e chamativa.
Para as mulheres com costas e ombros largos ou seios grandes, a melhor opção é usar uma camisete xadrez com estampa bem pequena e discreta, e criar volume na parte inferior do corpo, para equilibrar o visual, usando uma peça clara ou ampla na parte de baixo.
A camisete xadrez feminina também combina com calça legging, desde que seja uma camisete um pouco mais comprida, com botas, sapatilhas e calçados femininos fechados. O xadrez por si só chama muito a atenção, por isso, equilibre a produção usando as outras peças em cores neutras.
Comentar
Obrigada Katia Santos ,Maria de Sousa e Valdinei Vitor Machado pelos seus comentários aqui na minha
postagem.Fiquei muito feliz!
De fato, elas combinam direitinho com Jeans... Adorei as dicas!!!!
Valeu pelas dicas. Adoro xadrez!
Excelente matéria, acho linda camisa xadrez!!!
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI