O grande segredo para uma roupa de verão ser leve, fresca e confortável, é o tecido, você sempre deve optar por tecidos com fibras naturais, como algodão, linho e algumas malhas, pois, estes tecidos permitem que sua pele “respire” melhor e que seu suor seja absorvido com mais facilidade. Uma camisa de cor clara com mangas ¾, confeccionada em tecido natural é bem mais fresca que uma regata preta confeccionada em tecido sintético. Outros elementos importantes para deixar a roupa de verão leve, são o modelo e o comprimento da peça que você irá usar, mas, não exagere no comprimento míni, nem no decote profundo.
Durante o dia opte sempre por vestidos esvoaçantes, pode ser curto ou longo, desde que você lembre-se de optar por peças confeccionadas com tecidos leves; pode ser um vestido colorido, como vermelho, azul, verde, amarelo, laranja, roxo ou pink; um vestido branco, que está em alta neste verão 2012; ou um vestido estampado (todas as estampas estão valendo). O mesmo vale para as saias longas.
Shorts ou calças brancas também são ótimas opções para o verão, você pode combinar com blusas coloridas, estampadas ou brancas, para um look total branco. Vale investir em blusas sem mangas, regatas, camisas sem mangas ou em camisas confeccionadas em tecido bem fresco e leve.
Macaquinhos e macacões também estão em alta e são boas opções para o verão. Você pode seguir o mesmo padrão dos vestidos de verão, coloridos, estampados ou brancos
E até para peças para sair à noite você pode optar pela versão mais fresca, como vestidos confeccionados em mousseline, renda ou seda, ou em calças e macacões também em tecidos leves. Complete o visual com acessórios poderosos, que não acrescentam sensação de calor ao look, mas, são capazes de transformá-los. Invista em sapatos coloridos, bolsas
cintilantes e em bijoux glamorosas. Foto: talienk.com.b
fotos maramaca.com.br
Comentar
Mandou bem, Gild, modelos de roupas lindas e versátil.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI