Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Estava um dia de bobeira na Rinascente, loja de departamentos que fica pertinho do Marangoni em Milão, namorando alguns sapatos (hahaha, sempre!), até que bati o olho em um scarpin lindo do Nicholas Kirkwood, com estampa meio floral, coloridinho. Lembrei na hora de um da Luiza Barcelos que havia visto no Instagram, também em estampa floral. Mais alguns dias e dou de cara com um da Schutz no Insta, e ontem recebi alguns presentes da Esdra e entre eles, quem? O scarpin floral.
scarpin
Depois de tanta coincidência e de uma pesquisada rápida na internet já constatei a tendência, olha aqui em cima quantos modelos encontrei com a mesma proposta! Lá fora eles já estão dando lugar a versões mais sóbrias das coleções de outono, mas aqui eles começaram a chegar nas lojas para a nossa primavera e por isso quis pensar em como usar esse tipo de sapato, já pensando no meu novo par. Separei looks que ficariam legais também com o scarpin floral, vem comigo:
scarpin3

O jeito mais prático: usando o sapato chamativo pra dar um up nos looks com pouca cor! Os sapatos com fundo claro ficam lindos com looks totalmente brancos, e adoro a ideia de ter uma bolsa colorida (não precisa ser da cor da estampa, mas precisa combinar com ela). Acho muito elegante look todo branco, vocês gostam?
scarpin2

Adoro a ideia do sapato floral com jeans! Se for um jeans mais detonado e largo, melhor ainda! É que scarpin é um sapato tão de boa menina, comportado, chic, e floral fica ainda mais feminino, né? Por isso adoro a ideia de contrapor a um jeans mais largado, tipo esse do meio. Usar peças como a jaqueta de couro ou a bomber, com pegada esportiva, também super funcionam!
scarpin1

E por fim, combinando com outra estampa! Com as listras acho mais simples, principalmente se elas estiverem na parte de cima, combinadas com uma parte de baixo mais neutra. Aliás, interessante reparar que nenhuma das meninas aqui em cima combinou as listras com sapato neutro, hein!? O scarpin floral daria um toque mais fresco, deixando os looks com mais carinha de verão.

Alguém já tem o seu scarpin floral no armário? Como vocês usariam?

http://chatadegalocha.com/2014/08/tendencinha-como-usar-scarpin-flo...

Exibições: 555

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço