Dicas para Usar Short de Noite sem Ficar Vulgar
O short já se transformou em peça mais do que querida entre as mulheres, mas muitas andam exagerando na dose e deixando o visual pender para o vulgar, principalmente durante a noite, quando o efeito sensual do short tende a ser evidenciado. Mas é possível sim usar short de noite sem ficar vulgar, para isso basta seguir algumas regrinhas e escolher os complementos corretos.
Usar short de noite sem ficar vulgar é um trunfo que as mulheres devem saber manejar (Foto: Divulgação)
Durante o inverno fica muito mais fácil deixar o visual com short mais comportado e recatado, pois a meia-calça, principalmente os modelos com fios mais grossos, é item indispensável nos dias mais frios. E com o complemento de casacos ou sobretudos, o visual torna-se ainda mais harmônico e até elegante.
(Foto: Divulgação)
E uma boa dica é usar o short com a mesma cor da meia-calça, e se a blusa também possuir a mesma cor, formando um look monocromático, o visual ficará ainda mais harmônico. E para quem possui coxas grossas ou quadril largo o ideal é investir no short e na meia-calça com cor preta, ou outra cor bem escura.
Mas para os dias mais quentes, quando as pernas ficam de fora de qualquer jeito, o ideal é sempre optar por shorts não tão curtos (evite os modelos que mostrem a dobra do bumbum), com modelagem mais soltinha e combinados com blusas comportadas (evite as blusas transparentes ou muito decotadas), pois como as pernas serão expostas, o ideal é deixar o colo e a barriga bem escondidos.
(foto:Divulgação)
E além das blusas mais recatadas, use saltos médios quando optar por shorts, pois quanto mais alto for o salto, mais “empinado” seu corpo ficará e mais curto parecerá seu short, deixando o visual pendendo para o vulgar.
(Fotos:Divulgação)
http://www.dicasemoda.com.br/como-usar-short-de-noite-sem-ficar-vul...
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI