Dicas para Usar Suéter sem Ficar Brega
Escrito por:Fernanda Catelan
A maneira como você monta seus looks pode transformar uma peça em protagonista ou coadjuvante, e para você que torce o nariz para o suéter, por exemplo, achando-o com estilo de vovó, saiba que ele está em alta nesta temporada fria e que ele pode deixar uma produção muito mais interessante. E usar um suéter sem ficar brega, pelo contrário, deixando o visual mais moderninho e até refinado, é mais fácil do que você imagina, pois basta combinar seu suéter com outras peças mais atuais e diferenciadas.
Usar um suéter sem ficar brega é mais facíl do que você imagina (Foto: Divulgação)
O suéter é uma malha de tricô fechada (sem abotoamento) e mais levinha do que os casacos e sobretudos de tricô, que são confeccionados com pontos fechados e lã grossa e que possuem aspecto pesado. Os suéteres desta temporada chegam também bem democráticos e ecléticos, alguns com cores bem intensas e modelagens mais ajustadas ao corpo e outros bem sofisticados, com fios brilhantes, podendo ser usados até mesmo para sair à noite, em baladas mais descontraídas.
: (f0t0:Divulgação)
Escolher um suéter com algum apelo fashion é o primeiro passo para montar uma produção bem interessante e não ficar com visual brega. Opte por cores intensas ou pelas candy colors (as cores dos doces, mais apagadas, e que ainda continuam por um bom tempo entre nós); por modelagens moderninhas, como os modelos mullet; ou por suéteres estampados, como os modelos floridos, que também estão em alta neste inverno 2013.
(Foto: Divulgação)
E no momento de combinar o seu suéter com as outras peças brinque bastante com as cores, estampas, padronagens e texturas diferentes, pois atualmente quanto mais inusitado for o mix de elementos, mais interessante ficará seu visual. Aposte nas calças de couro combinadas com suéteres delicados, por exemplo, ou então abuse do jeans e dos suéteres mais sofisticados.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI