/ Escrito por: Fernanda.Catelan /
Dicas para usar T-shirt de Bicho
As estampas de animais continuam em alta por mais uma temporada, seja com estampa com a cara de algum bicho selvagem (e outros não tão selvagens assim) seja com as estampas tradicionais de animais. Usar uma t-shirt de bicho pode deixar seu visual muito mais interessante, e se você não é adepta a este estilo, é melhor rever o seu conceito.
Usar uma t-shirt de bicho está em alta e deixará seu visual ultradescolado (Foto: Divulgação)
Se você pensa que somente produções despojadas são conseguidas com camisetas com estampas de animais está enganada, pois looks mais arrumadinhos e até produções para trabalhar (se a sua empresa permitir ou se o seu trabalho for mais informal, claro) são possíveis utilizando uma t-shirt de bicho. E para deixar o visual ainda mais “selvagem” aposte também em outro acessório com animal print, como bolsa, sapato ou bijoux.
(Fotos: Divulgação)
Nesta temporada também, a camiseta com animal print vem aliada a outros elementos e, muitos deles bem fofos, como estampa grande de coração, filhotinhos de animais ou elemento do universo feminino, como baton, salto alto e bijoux, e algumas peças com muito brilho.
Se você gosta muito de estampa de bicho pode combinar até duas peças com este estilo. Invista na t-shirt com bicho e acrescente uma bolsa também com carinha de animais. Além de divertido, seu visual ficará muito mais descolado e inovador.
(Foto: Divulgação)
Sua camiseta com bicho pode ser combinada com o velho e bom jeans (com calças, saias ou shorts), com peças mais sofisticadas e até peças de alfaiataria (como já foi mencionado) e também com peças com outros tipos de estampa na parte inferior do corpo. Porém neste último caso lembre-se de escolher estampas que possuam pelo menos uma cor em comum entre elas ou optar por estampas bicolores e com cores neutras, como a dupla preto e branco (que, aliás, também continua em alta na temporada).
Comentar
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI