As mulheres adoram usar vestidos durante o verão, e como mesmo estando quase chegando o outono, o vestido estampado ainda continua em alta, você pode continuar investindo nele. E para usar vestidos estampados sem erro siga algumas regrinhas básicas e alguns truques, para também valorizar seu visual, além de deixá-lo bonito e ultrafeminino.
Se você é magra e possui um corpo proporcional pode investir nos vestidos estampados dos mais diversos modelos, até mesmo nos vestidos com estampas gigantes, que normalmente avolumam a silhueta acrescentando quilinhos a mais. Use seu vestido estampado com sapatilhas ou rasteirinhas durante o dia e com sandálias de salto alto com tiras finas para a noite.
Vestidos com estampas delicadas e bem femininas podem ser acompanhados tanto por e sandálias também com estilo mais feminino e romântico quanto por sapatos e bolsas mais ousados, para criar um belo contraste. Aqui é o seu estilo pessoal que comanda a combinação do vestido com os complementos.
Os vestidos com estampas maxifloral são mais indicados para ocasiões informais. Mas, se você quiser usá-lo para trabalhar (caso a sua empresa permita, claro), use conjuntamente um blazer liso para amenizar o estilo informal. E para o dia ou para a balada, se você estiver com o peso em dia, pode usar as estampas gigantescas.
Vestidos com estampas gráficas são menos informais e podem ir ao trabalho acompanhados de sapatos e bolsas com estilo mais clássico, como scarpins e bolsas médias estruturadas; e irem passear em companhia de calçados delicados.
E se você estiver acima do peso lembre-se de preferir vestidos com estampas bem pequenas e com cor e fundo mais escura. E para não cortar o visual, use sapatos com a cor da pele e bolsas discretas.
http://www.dicasemoda.com.br/como-usar-vestidos-estampados-sem-erro/
Comentar
Os vestidos com estampas maxifloral são mais indicados para ocasiões informais.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI