Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

 
 
 
Se assim como eu, você não resiste a um acessório, então precisa conhecer a nova febre no hemisfério norte que se propagou entre as celebs e fashion victims da Europa e promete ganhar espaço aqui no Brasil durante o verão: as Flash Tattoos, uma espécie de tatuagem adesiva e temporária que lembra uma joia. Nomes como Beyoncé, Sarah Jessica Parker e Alessandra Ambrosio já foram vistas circulando com a novidade.
 
A ideia surgiu através da americana Miranda Burnet, uma designer de móveis residente no Texas que ao pesquisar fonte de inspiração para seu trabalho, encontrou fotografias de algumas mulheres desenhando figuras na pele com uma tinta a base de pó de ouro 24k. Miranda tratou logo de transpor estes desenhos de forma acessível para todos os consumidores desenvolvendo as flash  tattoos. O maximo!
 
Disponíveis em preto, prata ou dourado na forma de desenhos geométricos, com traços delicados e de variadas formas e tamanhos, encontradas nas cores prata e dourada. As tattoos autoadesivas têm uma pegada gypset e o são ideais para usar na praia, no pós-sol para não correr o risco de marcar a pele e estragar o bronzeado.
 
As tatuagens são atóxicas, duram em média de 4 a 6 dias na pele e é recomendado pelo fabricante evitar o uso de protetor solar, hidratantes e sabonetes em cima das mesmas para que haja uma maior durabilidade.
 
As cartelas estão disponíveis para venda no site da marca (www.flashtat.com) e a boa noticia é que eles entregam mundo afora, inclusive aqui no Brasil. Os preços de cada cartela variam entre $ 20 e $ 30 dólares e cada uma vem com Em um pacote vem de 3 a 4 folhas e para aplicar só precisa de um pouco de água. Pratico não?
 
Lindas, ousadas, estilosas e originais as flash tattos vieram para incrementar os o look de verão seja em um passeio a beira mar, um festival de música ao ar livre, luais, para quem tem postura e atitude e adora o estilo boho de ser ou mesmo para compor uma produção de maneira inusitada e singular. Eu amei e já estou providenciando as minhas. Gostaram meninas? Espero que sim. Um beijo e até à próxima.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PS: todas as fotos nesta matéria são reproduções – Internet
Dúvidas e sugestões para o blog: assessoriapriscilaholanda@gmail.com - priscilamoraesdeholanda@gmail.com

Exibições: 327

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço