Twitter fam, need your magic! I make handmade lingerie for women of all shapes, sizes, and shades. Pls RT! A customer could be on your TL
http://www.alllingerie.com.br/v2/wp-content/uploads/2017/07/asyouare-lingerie-inclusiva-nude.png 600w" sizes="(max-width: 600px) 100vw, 600px" />
O problema da inclusão no mercado de lingerie tem sido assunto há algum tempo. Para quebrar toda e qualquer barreira que essa questão pudesse trazer, a marca As You Are adotou uma solução que gerou bastante repercussão: ela tem todos os tons de nudes possíveis e ainda uma grade plus size. Com uma grande quantidade de variações, é bem difícil que a cliente não encontre sua cor e tamanho.
A fundadora da marca, Skylar Marshai, tem apenas 20 anos. Ela postou no Twitter a seguinte mensagem: “Família do Twitter, eu preciso da sua mágica! Eu faço lingeries artesanalmente para mulheres de todas as formas, tamanhos e cores. Por favor, dê RT! Um cliente pode vir da sua timeline”.
Twitter fam, need your magic! I make handmade lingerie for women of all shapes, sizes, and shades. Pls RT! A customer could be on your TL
Deu certo. Foram dezenas de milhares de compartilhamentos, mostrando que um público existia e estava ansioso por uma iniciativa como essa. Skylar pede ajuda das fãs da marca para poder saber o que elas precisam (e como melhorar). Ela quer saber qual é a lingirie que elas sempre sonharam em ter e nunca acharam.
O nome da marca significa literalmente “Como você é”, em inglês. Porque a ideia é fabricar lingeries que vão servir para as clientes, não importa como elas sejam.
“Eu quero que minhas clientes sintam que estão sendo ouvidas e que existe alguém realmente tentando resolver os problemas com os quais elas estão lidando”, disse ela, em entrevista ao Refinery 29.
Fotos: reprodução
http://alllingerie.com.br/customizavel-marca-de-lingerie-faz-sucess...
Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI