Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Dança das Contas: Boticário, Grupo Petrópolis, Melitta e mais

Com o lançamento da marca de aromatizantes para espaços e lares, a Casa 241 será atendida pela MESS; Vanish escolhe MField e Melitta, Fbiz.

Com o lançamento da marca de aromatizantes para espaços e lares, a Casa 241 será atendida pela MESS (Crédito: Reprodução/O Boticário)

A MESS entrou no squad de agências d’O Boticário para 2024 ao atender assinar o lançamento da Casa 214, marca de perfumaria para ambientes.

A Convert, agência de digital business, performance e commerce do Grupo Dreamers, foi escolhida pelo Grupo Petrópolis para cuidar dos aplicativos Bom de Beer e Bom Parceiro. A agência ficará responsável por toda a estratégia digital das marcas, performance, data consulting, além da criação de iniciativas e implementação de campanhas no ambiente online.

A marca de cafés e acessórios Melitta escolheu a Fbiz como sua nova agência de publicidade. O anunciante passa a trabalhar com a nova parceira a partir do próximo dia 31. Caberá à Fbiz a realização de todos os trabalhos integrados de publicidade e comunicação da marca. Atualmente, a conta de publicidade da Melitta está na carteira da A....

A MField será a agência responsável pelo TikTok de Vanish dentro do escopo estão a criação de campanhas e a conexão da marca com criadores de conteúdo.

A agência do Duo&Co, Duo Studio, será responsável pelo planejamento e execução de campanhas nas redes sociais das marcas Grendha e Azaleia.

A Visa escolheu a Marqueterie como responsável pelas relações públicas da empresa no Brasil.

A Race Comunicação conquistou a conta de Special Dog Company, a partir disso, a agência fica responsável pela relação com a mídia e influenciadores.

A Next assume a gestão da comunicação integrada da Edenred Mobiliade.

A Markable Comunicação irá atender quatro contas novas em 2024: Academia Gaviões, Espanha Fácil, CotaFácil e Kapeh. A agência é focada no atendimento de franquias.

A Comunicare será a agência de comunicação corporativa da Cromai.

A Approach Comunicação assumiu as relações públicas da marca de beleza Catharine Hill.

https://www.meioemensagem.com.br/comunicacao/dancas-das-contas-boti...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço