A moda para as mulheres para a temporada verão 2014 está tão delicada e feminina que será difícil escolher uma única peça de roupa preferida, pois muitas peças encantarão as mais afoitas por novidades fashion. E o decote ciganinha na moda verão 2014 promete fazer o maior sucesso, principalmente entre aquelas que adoram um decote tomara que caia, mas querem ao mesmo tempo disfarçar ou valorizar os braços.
Tendência de Decote Ciganinha na Moda Verão
Para quem quer um decote que se pareça muito com um decote tomara que caia, porém quer disfarçar a parte mais larga do braço, seja porque esta parte está bem gordinha, flácida ou com algum hematoma ou outro defeitinho, basta apostar em decotes ciganinha que possuam mangas compridas ou mangas curtas (mas que cubram a parte mais larga do braço) posicionadas bem sobre a parte superior do braço, deixando apenas os ombros à mostra.
Para as mulheres que buscam uma variante bem interessante do decote ciganinha, vale apostar em decotes ciganinha com um recorte no centro, formando também um decote coração. Este modelo de decote é ótima opção para quem quer valorizar os seios, mas desde que os seios não sejam muito grandes.
Para quem quer avolumar a parte superior do corpo, por possuir quadril mais largo do que os ombros, vale apostar em uma blusa ciganinha bem folgada ou volumosa, para assim deixar a parte superior do corpo maior do que é realmente, e consequentemente equilibrar e harmonizar toda a silhueta.
E para quem não tem problema com excesso de peso, vale ainda aliar o decote ciganinha aos babados, para deixar o visual ainda mais feminino, fluido e leve, para aproveitar ao máximo a temporada verão 2014.
Comentar
E para quem não tem problema com excesso de peso, vale ainda aliar o decote ciganinha aos babados.
Realmente,aqui em São Paulo entrou com tudo o tomara que caia.
E o decote ciganinha na moda verão 2014 promete fazer o maior sucesso, principalmente entre aquelas que adoram um decote tomara que caia.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI