Mas alguém aqui vive tendo problemas com as confecções, que não cumprem prazos, entregam os produtos sem qualidade.. ainda por cima passam pedidos de grandes marcas na frente dos seus???
Eu to é indignada, com a falta de responsabilidade das pessoas, que culpam a crise, mas trabalho tem, mas pensam em ganhar centavos com os magazines e não respeitam marcas menores que garantem uma boa margem de lucro ( ou seja reais por peça).. só pq somos menores??
Alias, tem alguma confecção que trabalhe em sistema de Private Label que esteja disponivel agora em dezembro? que se comprometa em fazer poucas peças de vários modelos? Moda social, executiva e evangélica, com tecidos de boa qualidade, e as peças são revisadas individualmente para um alto padrão de qualidade?
Comentar
Boa tarde estou a disposição se precisar garanto que não terá problema com quantidade e qualidade ja passei por isso sei bem como e por isso dou muito valor para os pequenos como eu . 19 996146745 ou acaciocampos@lionleap.com.br
Claro que existe sim, o problema prazo...mas marcas pequenas tbm querem produtos de alta qualidade e não valorizam o produto do PL mas querem marcar 5x no seu e-commerce.
Como fazer 25 pçs de uma estampa e não cobrar tela, fotolito...comprar um rolo de tecido que rende 80 pçs e fazer 25 e oq fazer com o tecido?
Desenvolver base de modelagem, ampliação e e ter custos de 180,00..200,00 e fabricar 25 pçs...quem paga os 10,00 do custo do desenvolvimento?
Querem trabalhar com malhas menegothi e pettenati, mas a camiseta tem que ficar abaixo de 30,00?
quem tem estrutura interna sabe o valor de um dia do cortador...e o trabalho de cortar 25 ou 2.500 pçs é o mesmo...e que é impraticavel pra quem tem funcionarios fazer esse tipo de pedido.
Eu atendo minino de 3 rolos da mesma base de tecido e modelagem (ex: camiseta) da por volta de 240 pçs e consigo dividir em ate 6 estampas dependendo do estilo do desenho
trabalho com a malha que o cliente quiser, desde que ele pague os custos corretos e justos..acho que todos que aqui postaram e são PL ou facção...querem manter a empresa em pé...ai vc faz um pedido de 300 em 10 modelos diferentes e não pode nem ganhar 10,00 por pç pq a marca acha que vc é careiro...mas 3.000,00 de lucro bruto para ter um trabalho absurdo em 300 pçs é ate pouco...
Não faço magazines...mas meus clientes e eu entramos em acordo para que o negocio fique bom para todos..
Atendo diversos chamadas de pessoas que pegam meu contato aqui...que querem lançar marca...mas quando eu explico oq é o mercado de PL eles acabam não fechando...e por isso tem gente aqui no forum que esta desde janeiro procurando fornecedores e não consegue...tem o SONHO de ter uma marca, mas não entende e não conhece o mercado...não sabe a diferença entre trabalhar com revendedores e com publico final...não sabe que no fim quem investe é o PL que banca tudo e se der a louca na marca, ele diz que não tem $$, que não vai receber..e aquele monte de desculpas que eu e os colegas donos de PL ja estão cansados de ouvir..
bom..é isso...desculpem o desabafo, mas essa é a verdade do nosso ramo....PLs ruins...clientes que pensam que suas marcas são Quiksilvers da vida..que são nova a Hurley...e querem pagar menos do que vale o produto e vender por mais do que vale..
Somos prestadores de mão de obra no seguimento de moda feminina em tecido plano e malharia, masculina, fitness e moda praia, com capacidade produtiva de 500 peças por dia.
Além disso, também fazemos desenvolvimento de produto para alguns clientes que nos solicitam, através de uma ficha técnica pré-estabelecida pela estilista, ou seja, modelagem e peça piloto ou também podemos criar modelos com pesquisa visando o publico alvo de cada cliente.
Nossas instalações abrangem uma área de 1.800 metros quadrados, dentre os quais distribuídos por setor; corte, costura, acabamento e expedição.
SETOR CORTE: Fazemos a ampliação de acordo com tabela de medidas fornecidas pelo cliente. Fazemos o risco pelo sistema Audaces e plotagem do mesmo. Possuímos 4 mesas de corte com 13 metros cada com 4 pessoas no setor.
SETOR COSTURA; possuímos 11 overloques, 2 interloque, 11 retas, 6 galoneiras e 1 elastiqueira. As profissionais no setor são 16 pessoas.
SETOR ACABAMENTO; cuida da limpeza e revisão. São 3 pessoas.
SETOR PASSADORIA; Possuímos 3 maquinas cujo sistema é de caldeira e uma prancha automática.
SETOR EMBALAGEM; Colocação de Tags, códigos de barra, colocação no saquinho e armazenamento em caixas para serem retirados.
Clientes que já trabalham conosco e outros que conhecem nosso trabalho:
Shoulder contato Fabio PCP
Lilly Sarti contato Patricia e Carol
Cavalera contato com Amaro
Yogini contato com Bruno
Gallerist Blog & Shop contato Rafaela Bernardo
Estamos à disposição e localizamos no Bairro da Mooca, fácil acesso, na Rua Cafezópolis, 97, atrás do Hospital São Cristóvão.
Contato: Nilza Camanho fone 2965-7785 ou 2021-0324
Obrigada.
Infelizmente isso é verdade...............como se trabalhar para magazines fosse a solução, mas não é. Aqui na minha cidade oficinas de costura fecharam por terem trabalhado para magazines. E hoje está cheio de casos trabalhando na informalidade em suas casas (o que torna um perigo para as outras marcas que não sabem onde são feitas).
Ola, Samara entendo perfeitamente, somos PL a 22 anos no mercado ! Gracas a Deus com muito sucesso ! Segue meus contatos caso queira agendar uma reuniao sera um prazer !!!
Iraildi Degasperi
19 981489435
19 34624377
Ola Samara tudo bem?
Sei exatamente o que você está passando. hoje sou faccionista e faço para marcas. se você quiser trocar uma ideia entre em contato.
Nilza 011 99128-2904 abraços.
Somos do Rio de Janeiro
pode ser
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI