Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Descubra quais são os signos mais engraçados do Zodíaco

Eles são cheios de carisma e sempre têm uma sacada para assuntos divertidos.

mulher sorrindo felizFOTO: REPRODUÇÃO/JERYD GILLUM/UNSPLASH

Todo mundo tem um amigo que vive fazendo piada só para ver os outros rirem e aquele que é mais “zangado” e fica emburrado com qualquer brincadeirinha.

Aliás, se você não se lembra de nenhuma destas pessoas na sua turma, talvez você seja considerado o divertido ou o bravinho da rodinha. Quer saber qual a sua posição de acordo com a astrologia? Confira a seguir o ranking dos signos mais engraçados do zodíaco.

1º – Sagitário
Esse signo é muito extrovertido e sempre solta uma piada ou brincadeira para quem estiver a sua volta gargalhar. É o rei do deboche.

2º – Gêmeos
A inteligência e a sociabilidade desse signo facilitam a sacada para assuntos engraçados. Ninguém segura o riso com seus comentários.

3º – Leão
Otimista e animado, gosta de ver as pessoas felizes e de estar no centro das atenções. Leão não mede esforços para fazer a galera rir.

4º Áries

São bastante ativos e sinceros, as pessoas adoram estar ao lado dos arianos. Algo espontâneo vindo desse signo pode ser muito engraçado.

5º Libra

A sociabilidade e a vontade de agradar deste signo favorecem quando algo engraçado vem a sua mente. O riso é garantido e todos ficam contentes ao lado dele.

6º Aquário

O estilo imprevisível, antenado e bom de papo desse signo é suficiente para dar a um assunto cotidiano um toque de humor e deixar tudo mais engraçado.

7º Peixes

O jeito atencioso e carinhoso desse signo deixa as pessoas muito à vontade e ele adora compartilhar com a turma as situações engraçadas que vive. É um pouco tímido, mas faz sucesso.

8º Câncer

Esse signo tem memória de elefante e se lembra de todas as piadas, ainda mais as contadas pelos parentes. Quando está com a família ou a galera, sempre solta alguma engraçada.

9º Escorpião

 É um signo desconfiado e não se abre com todo mundo. Mas tem um jeito espirituoso, pesca as coisas no ar e pode ser muito debochado quando está com as pessoas que estima.

10º Touro

 Por ser um signo prático, realista e muito focado nas suas coisas, nem sempre se mostra engraçado. Mas quando está ao lado de quem o faz se sentir acolhido e querido, solta suas ironias e piadinhas.

11º Virgem

Como se preocupa com a rotina, não sobra muito tempo e energia para ser engraçado e brincalhão. Mas Virgem tem um lado espirituoso que vem à tona quando esse signo está com os mais chegados.

12º Capricórnio

Além de ser o mais sério do Zodíaco, esse signo tem um jeito fechado e raramente entra em assuntos engraçados ou faz brincadeiras. Prefere ficar na dele.

https://joaobidu.com.br/noticias/ultimas/signos-mais-engracados.phtml

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI


Exibições: 133

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço