Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Descubra qual é o carma de cada signo e entenda sua missão de vida

Tudo retorna a você, de alguma forma, como o seu carma ou um propósito.

pessoas felizes pulandoFOTO:: JILL WELLINGTON/PIXABAY
Entender qual é o carma de cada signo e a forma de transformá-lo em sua missão de vida é um passo importante para nossa evolução na Terra durante o período que passamos por aqui. Isso porque muitos acreditam que tudo retorna a você, de alguma forma, como o seu carma ou um propósito, algo a ser cumprido na próxima jornada pela Terra.
Acreditando nisto, o que foi feito de bom ou ruim na sua existência anterior deve retornar como dádiva ou cobrança na vida atual. No momento exato em que você nasceu, o Sol começou a te influenciar e te deu uma missão a ser cumprida. O Astro determinou o seu signo e também te deu objetivos especiais que devem ser realizados ao longo da sua existência. Assim, existe um carma de cada signo.

Veja as dicas de como enfrentar o carma de cada signo e realizar sua missão de vida para ser feliz:

Áries (21/3 a 20/4)
CARMA: você traz consigo um espírito altamente competitivo, pois tem a necessidade de estar na frente dos outros. Esse instinto de liderança jamais permitiu que aceitasse ser passado para trás. Para vencer os obstáculos nesta vida, procure controlar a sua impulsividade e agressividade.

MISSÃO DE VIDA: use a sua postura corajosa e dinâmica para estimular o espírito de luta e a coragem em seus semelhantes. Também trabalhe mais sua mania de competição se não quiser gerar conflitos ou contratempos em suas relações pessoais e profissionais.

Touro (21/4 a 20/5)
CARMA: você carrega consigo o apego aos bens materiais e a dificuldade de se adaptar a novas situações. Herdou do seu signo uma forte teimosia e resistência a mudanças. Nesta vida, tenha cuidado com a sua possessividade, que pode prejudicar seus relacionamentos em geral.

MISSÃO DE VIDA: a determinação e a paciência são seus dons e devem ser exercitados em sua trajetória de vida. Para se dar bem, seja mais perseverante e seguro(a) de seus atos. Isso ajudará você a cumprir o seu verdadeiro papel na Terra.

Confira o carma dos outros 10 signos aqui

CARMA: você traz consigo um espírito altamente competitivo, pois tem a necessidade de estar na frente dos outros. Esse instinto de liderança jamais permitiu que aceitasse ser passada para trás. Para vencer os obstáculos nesta vida, procure controlar a sua impulsividade e agressividade | MISSÃO DE VIDA: use a sua postura corajosa e dinâmica para estimular o espírito de luta e a coragem em seus semelhantes. Também trabalhe mais essa sua mania de competição se não quiser gerar conflitos ou contratempos em suas relações pessoais e profissionais.

Touro (21/4 a 20/5)

CARMA: você carrega consigo o apego aos bens materiais e a dificuldade de se adaptar a novas situações. Herdou do seu signo uma forte teimosia e resistência a mudanças. Nesta vida, tenha cuidado com a sua possessividade, que pode prejudicar os seus relacionamentos em geral | MISSÃO DE VIDA: a determinação e a paciência são seus dons e devem ser exercitados em sua trajetória de vida. Para se dar bem, seja mais perseverante e seguro(a) de seus atos. Isso ajudará você a cumprir o seu verdadeiro papel na Terra.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

CARMA: a inconstância é a sua herança astral. Fazendo mil contatos e dividindo-se em várias atividades ao mesmo tempo, tem dificuldade de se aprimorar em uma área de atuação e firmar um compromisso mais sério com alguém | MISSÃO DE VIDA: da mesma forma que demonstra disposição para iniciar os seus projetos, de uma hora para outra desiste de tudo sem explicação. Nesta vida, mantenha-se firme em seus propósitos e abuse de sua curiosidade para incrementar as suas ideias. Aposte em seu poder de comunicação para driblar os desafios.

Câncer (21/6 a 21/7)

CARMA: muitas vezes, deixou de satisfazer as suas próprias vontades e cultivou dentro de si a dependência emocional. Com isso, colocou a sua felicidade nas mãos de outras pessoas, tornando-se vulnerável | MISSÃO DE VIDA: o sentimento domina sempre as suas ações. Por isso, a sua habilidade de intuir está acima de tudo. O seu propósito astral, nesta existência, é incentivar os laços de afeto entre as pessoas e aprender a administrar melhor as suas carências. Não permita que o excesso de emotividade torne você alvo fácil de mágoas.

Leão (22/7 a 22/8)

CARMA: dono(a) de uma vaidade extremamente aguçada, traz o egocentrismo como herança astral. Esse seu lado exibicionista, muitas vezes, é alvo de discórdia e de competição. Nesta vida, desligue-se mais do seu ego e do seu jeito mandão para se preocupar mais com o que acontece à sua volta | MISSÃO DE VIDA: invista em seu otimismo para contagiar as pessoas e plante a semente da alegria por onde passar. Transmita confiança às pessoas e prove que o mundo fica melhor quando se tem a capacidade de sorrir e acreditar na felicidade.

Virgem (23/8 a 22/9)

CARMA: as suas experiências astrais foram marcadas pelo seu perfeccionismo. Saiba que essa rigidez impede que você curta os momentos de prazer. Seja menos exigente consigo e com as falhas alheias | MISSÃO DE VIDA: use a sua eficiência. O seu objetivo é analisar tudo nos mínimos detalhes, apontando os erros e estimulando os acertos. Desse modo, ajuda as pessoas e a si mesmo(a) a encontrar o caminho do equilíbrio interior.

Libra (23/9 a 22/10)

CARMA: traz consigo o carma da indefinição. Ao deixar de lado sempre os seus objetivos, acaba anulando os seus desejos por causa dos outros. Desta vez, aprenda a dizer não para as coisas que ferem os seus princípios. Não esconda mais uma vez as suas vontades! | MISSÃO DE VIDA: aposte no seu lado diplomático para harmonizar as suas relações e evitar futuros desentendimentos. O seu objetivo maior é ensinar o dom do amor. Agradar o próximo é o seu estímulo, mas não esqueça de analisar os prós e contras de tudo para que a justiça sempre prevaleça.

Escorpião (23/10 a 21/11)

CARMA: a desconfiança é uma das principais características que herdou do seu signo. Com essa mania de entregar-se por inteiro, muitas vezes, sofreu grandes desilusões. Por isso, sempre fica com um pé atrás em relação às pessoas que se aproximam de você. Use a sua intuição aguçada para identificar o perigo de longe | MISSÃO DE VIDA: tem o dom da superação. Portanto, mostre às pessoas que não há limites para conquistar o que deseja com força de vontade e que as fraquezas podem se transformar em fortaleza quando o assunto é felicidade. Ajude os outros a compreender a alma humana e a enfrentar melhor os próprios obstáculos.

Sagitário (22/11 a 21/12)

CARMA: sempre apresentou dificuldades para se adaptar às regras que eram impostas pela sociedade, por isso, carrega no peito a bandeira da liberdade. Embora se orgulhasse dessas atitudes, na maioria das vezes, elas dificultaram a sua adaptação social. Para se dar bem nesta vida, modere os seus exageros e o grau da sua sinceridade para conviver pacificamente com os demais | MISSÃO DE VIDA: o seu signo é movido pelo entusiasmo e pela alegria de viver os momentos. Então, faça dessas qualidades a sua grande tarefa: espalhar energias positivas e mensagens de otimismo ao seu redor. As pessoas mais próximas vão perceber com é bom aproveitar cada minuto da vida!

Capricórnio (22/12 a 20/1)

CARMA: suas experiências astrais deixaram você exigente demais. Fã de regras, acredita que para vencer na vida é preciso disciplina e perseverança. Nesta encarnação, não seja tão ríspido(a) consigo e não deixe de viver uma linda história de amor por causa de suas obrigações profissionais. Lembre-se de que o sucesso é muito mais gostoso quando é dividido com as pessoas que amamos | MISSÃO DE VIDA: com a sua determinação e o seu senso de responsabilidade, incentive as pessoas a não desistirem facilmente de seus ideais. Mostre como é bom saber se empenhar pelo que ambiciona, respeitando o próximo.

Aquário (21/1 a 19/2)

CARMA: inúmeras vezes, sacrificou as suas vontades para dedicar-se aos outros. Só que a falta de concentração em si é a grande responsável pelo seu insucesso e pela sua rebeldia. Desta vez, procure viver plenamente o presente e amenizar o seu lado rebelde, se não quiser atrair desentendimentos e inimizades para o seu lado | MISSÃO DE VIDA: desperte nas pessoas o interesse pelas coisas originais e inovadoras, além de ajudá-las a vencer preconceitos e ideias ultrapassadas. A sua sede de conhecimento também será a sua grande aliada na busca de suas vitórias nesta vida.

Peixes (20/2 a 20/3)

CARMA: para você, sempre foi mais fácil viver num mundo imaginário do que encarar a dura realidade. Mas ao tentar desviar-se dos problemas, sem querer, acaba criando certa dependência dos outros, tornando-se frágil e inseguro(a). Nesta encarnação, supere de vez o seu carma, desprendendo-se das suas fantasias. Veja o mundo como ele é para não sofrer desilusões mais tarde | MISSÃO DE VIDA: tem o dom de compreender as falhas e as necessidades das pessoas. Faça com que a sua bondade e a sua ternura sirvam de exemplo para aqueles que convivem com você. Incentive-os sempre a ajudar os seus semelhantes. Como recompensa, terá a gratidão do seu próximo.

O que achou do carma de cada signo e a qual a sua missão?

https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/comportamento/descubra-qua...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço