
Se esquivando dos exageros e apostando na concisão dos elementos, a arquiteta Bya Barros afirma: "Ser chique é ser simples, assim como desfrutar do morar bem."
O arquiteto David Bastos resolveu valorizar os espaços em branco neste espaço inspirado na atriz Mariana Ximenes. Para ele, nada melhor do que usar "móveis arrojados, confortáveis e de qualidade" para embelezar o ambiente.
Um ambiente elegante e que poderia estar em qualquer cidade do mundo, esta é a proposta da arquiteta Esther Giobbi que aconselha: "elabore ambientes propícios à conversação. Misture estilos."
As arquitetas Adriana Helu, Carolina Oliveira e Marina Torre Lobo resolveram investir em um espaço alegre e aconchegante que integra os ambientes de estar e jantar, além disso, elas aconselham: "revestimento das paredes: sempre é uma solução para quem quer criar um clima mais intimista no ambiente."
"Procure sempre dar um toque criativo e diferenciado à sua decoração, para que o resultado se torne a verdadeira expressão da sua personalidade". Esta é a dica da arquiteta Vanessa Féres para montar um espaço moderno e despojado.
Para os adultos com espírito jovem a arquiteta Heloisa Coelho da Fonseca diz: "os módulos possibilitam inúmeras posições para sua utilização, podendo explorar bastante os diversos formatos sem perder sua funcionalidade. É possível formar blocos ou mesmo esculturas em paredes, com utilização funcional e ao mesmo tempo decorativa."
Para montar um apartamento moderno "utilize um fundo neutro, como uma pintura branca, para destacar o mobiliário de design. Procure utilizar um estilo só de mobiliário: campo, praia ou cidade. Não os misture", é o que indica o arquiteto.
Fonte:http://mdemulher.abril.com.br/casa/fotos/decoracao/dicas-decoracao-...
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI