Como usar Blazer Branco sem errar
escrito:Fernanda Catelan
Na moda feminina há várias peças clássicas, e tanto peças de roupa quanto acessórios. E algumas destas peças podem ser usadas o dia todo, até mesmo em uma esticadinha à noite. Caso este do blazer branco, que frequenta desde ambiente de trabalho; passando por looks despojados; até saídas à noite.
Dicas para Usar Blazer Branco sem Errar
A primeira dica é usar o seu blazer branco como um “acessório”, uma peça que quando acrescentada a um look monocromático ou básico, transforme-o totalmente, deixando-o muito mais interessante e elegante. E este tipo de truque pode ser usado tanto em looks para o trabalho quanto em looks para ocasiões formais.
Com vestido, o blazer branco deixa o visual com ar mais sério e é perfeito para aquelas ocasiões em que você tem que se apresentar elegantemente vestida, mas sem poder ousar demais.
Para o dia a dia, em ocasiões bem informais, você pode combinar seu blazer branco com peças de roupa coloridas, e com acessórios com estilo mais despojado e também mais coloridos. Esta combinação é ótima para ir ao cinema no meio da tarde ou ir a um almoço com as amigas.
O blazer branco usado com jeans e sapatilha deixa o seu visual com aspecto mais refinado, mas sem abrir mão do conforto peculiar da dupla jeans e sapatilha. Porém este look é indicado apenas para situações informais ou então se a sua empresa liberar este look para você trabalhar.
E você pode usar seu blazer branco até mesmo com shorts, e tanto para looks diurnos quanto para looks noturnos. Mas evite usar blazer e short em eventos muito formais, pois o ideal é usar a dupla em baladas ou saidinhas à noite com amigas. E se você quiser deixar o visual mais glamoroso, invista em shorts brilhantes para sair à noite.
Comentar
Concordo romildo de paula leite
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI