Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Se a ceia de Natal 2011 for comemorada em sua casa, você deve aliar o conforto a peças elegantes, pois, mesmo passando os festejos natalinos em casa é preciso manter o mínimo de elegância. Você também deve levar em conta qual será o nível de sofisticação da sua festa de Natal, pois, se você caprichar e deixá-la extremamente sofisticada, com decoração especial e mesa elaborada, suas roupas devem acompanhar o padrão, mas, sem deixar a praticidade e o conforto de lado.

 

Dicas de roupas para passar Natal em casa 2 Dicas de Roupas para Passar Natal em CasaDicas de roupas para passar Natal em casa 4 Dicas de Roupas para Passar Natal em Casa

Se a sua ceia de Natal for preparada por você mesma, prefira as roupas que permitam fazer o acabamento dos pratos e resolver possíveis imprevistos, sem retirar sua liberdade de movimentos. Invista em roupas com modelagem um pouco mais folgada; em peças não tão curtas; tecidos maleáveis e frescos; e em calçados com saltos médios, pois, se colocar um salto muito alto e for servir a mesa e dar os retoques finais, poderá não aguentar passar a noite toda sobre ele. Vestidos na altura dos joelhos ou longos estampados, macacões e calças pantalonas são ótimas opções.

No caso de você contratar um serviço especializado para preparar e servir sua ceia de Natal, você pode sofisticar um pouco mais seus trajes e abusar de comprimentos mais curtos; peças ajustadas; tecidos mais nobres ou com brilho; e sapatos com salto alto.

E lembre-se, uma boa aparência é composta pelo resultado final do conjunto, por isso, além de escolher com cuidado a roupa e o sapato que usará no Natal; dê atenção especial também para suas unhas, maquiagem e penteado, que devem estar condizentes com o restante da produção

Dicas de roupas para passar Natal em casa 6 Dicas de Roupas para Passar Natal em Casa

(Foto: morenarosa.com.br)

Dicas de roupas para passar Natal em casa 3 Dicas de Roupas para Passar Natal em Casa

(Foto: morenarosa.com.br)

Dicas de roupas para passar Natal em casa 5 Dicas de Roupas para Passar Natal em Casa

(Foto: morenarosa.com.br)

Exibições: 1311

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço