Modelos de Roupas Justas e Curtas para Gordinhas
Até certo tempo, determinados tipos de roupas eram proibidos para mulheres gordinhas, hoje isso mudou. Claro que você precisa usar do bom senso em seu dia a dia e escolher peças que além de bonitas, valorizem seu tipo físico e que até criem ilusão de quilinhos a menos, mas em um dia que você quer se sentir sexy e glamorosa (seja para você mesma ou para aquele alguém especial) você pode apostar sem medos nas roupas justas e curtas para gordinhas, porém isso não deve virar uma rotina, pois este tipo de roupa não auxilia quem quer aparentar ter uma silhueta mais afinada.
Porém mesmo optando por peças mais ajustadas ao corpo e com apelo sexy, você consegue tirar bom proveito delas para valorizar a sua silhueta se você optar por peças com algum detalhe na vertical, como recortes com cores escuras nas laterais do corpo, abotoamentos ou aplicações em vertical no centro do corpo ou ainda se você optar por peças bicolores, com a cor mais escura na parte de seu corpo que é maior.
Como normalmente as mulheres gordinhas possuem a parte inferior do corpo maior do que aparte superior, o ideal é escolher peças (mesmo as justas ou curtas) que possuam detalhes chamativos no decote e caprichar na maquiagem, cabelos e bijoux, como colares e brincos, para que toda a atenção vá para a parte superior do corpo, desviando assim os olhos da região do quadril.
E o mais importante, use este tipo de roupa somente em ocasiões especiais e para sair à noite. Durante o dia prefira peças mais soltinhas (mas não precisa ser muito) e confeccionadas com tecidos mais simples e frescos, como o algodão.
http://www.dicasemoda.com.br/modelos-de-roupas-justas-e-curtas-para...
Comentar
Realmente Romildo...não pode!! rrssss
Gordinhas fofinhas, Gild.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI