Como Usar Branco em Qualquer Idade
O réveillon logo chegará e muitas mulheres ainda estão com dúvidas sobre o que usar. Porém, independente de suas crenças ou superstições, quem quiser apostar nas roupas brancas saiba que é possível usar branco em qualquer idade, claro que fazendo algumas adaptações. Usando a modelagem correta até mesmo as mulheres mais gordinhas podem valorizar sua silhueta com as peças brancas. E estas dicas também seguem valendo verão afora, pois não será somente na passagem de ano que o branco estará em alta, durante toda a temporada de verão montar looks totais brancos será um grande diferencial em suas produções.
É possível usar branco em qualquer idade e arrasar no réveillon 2013 (Foto: Divulgação)
Para as adolescentes ou mulheres mais jovens vale quase tudo. A única restrição é em relação ao estilo da roupa e estilo de festa de réveillon. Para praia ou locais descontraídos vale vestidinhos leves de algodão, conjuntos com shorts ou sainhas, ou até mesmo macaquinhos. Já para festas mais sofisticadas a sua roupa branca também deve seguir este padrão e vir em tecidos mais nobres, com brilhos e modelagem mais elaborada.
(Fotos: Divulgação)
Para as mulheres mais velhas ou para as mulheres gordinhas, vale investir em modelos de roupas mais larguinhas (com modelagem reta ou saias evasês) e em peças mais recatadas. E para quem está com os braços flácidos ou gordinhos vale apostar em manguinhas ou falsas mangas. Mas não é porque a mulher está com certa idade ou está acima do peso que ela não irá valorizar sua silhueta, pelo contrário; por isso invista também em cintos para marcar a cintura e criar ilusão de silhueta mais equilibrada.
(fotos:de divulgação)
http://www.dicasemoda.com.br/dicas-para-usar-branco-em-qualquer-idade/
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI