Veja aqui Como Usar Casaco Xadrez – O xadrez é um elemento fashion bem típico do inverno, ele até pode ficar um pouco fora dos holofotes em algumas temporadas frias, mas sempre marca presença, nem que seja em acessórios ou bolsas, durante o inverno. E outro ícone das temporadas mais frias é o casaco xadrez, que pode ser encontrado em várias versões e usado em várias ocasiões.
Casaco xadrez com calça jeans –look perfeito para ocasiões descontraídas (Foto: Divulgação)
Não há peça mais versátil que o casaco xadrez, pois ele pode deixar o look ultradescolado, quando combinado com jeans e outras peças e complementos informais e também conseguir um efeito bem elegante no look quando encontrado com modelagem clássica e coordenado com peças de alfaiataria.
E no momento de montar uma produção, além do estilo das outras peças e complementos você também deve ficar atenta ao estilo do casaco xadrez, pois modelos mais descontraídos, como os com capuz são mais indicados para looks também informais e para usar no dia a dia; já casacos xadrez com modelagem mais clássica como o tailleur ou casaquetos são perfeitos para looks mais arrumadinhos e até mesmo para trabalhar.
Look para trabalhar, com peças de alfaiataria (Foto: Divulgação)
E neste inverno 2012 até mesmo os sobretudos e casacos bem pesados estão sendo encontrados na versão xadrez. E são arremates perfeitos para looks urbanos mais moderninhos
Casaco xadrez volumoso com calça jeans – look perfeito para ocasiões descontraídas (Foto: Divulgação)
E detalhes como gola de pele, o capuz, faixas na cintura (como se fosse cintos), detalhes no punho, abotoamentos diferenciados, zíper, maxibolsos, maxigolas e casaco xadrez volumoso também estão presentes nesta temporada.
Casacos xadrez com calça jeans – looks perfeito para ocasiões descontraídas (Foto: Divulgação)
Looks despojado para o dia a dia (Foto: Divulgação)
Look para trabalhar com peças de alfaiataria (Foto: Divulgação)
Casaco xadrez com calça jeans – look perfeito para ocasiões descontraídas (Foto: Divulgação
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI