Como Usar Moda de Roupas de Seda
A moda atual está prestigiando e muito o brilho, e até mesmo o brilho discreto da seda. Por isso a moda de roupas de seda está tão forte e com tantas opções, indo desde as peças mais clássicas até as peças mais moderninhas e até ousadas. E saber usar peças de roupa de seda é fundamental para manter sua aparência alinhada e elegante.
A moda de roupas de seda é tendência fortíssima e deve ser aproveitada ao máximo (Foto: Divulgação)
Muitas mulheres desistem de usar roupas de seda por acharem que este tipo de roupa é muito clássico, mas isso é um ledo engano, pois se você optar por modelos de roupas mais modernos, com recortes estratégicos, por exemplo, a seda garantirá aquele toque especial ao look que todas as mulheres procuram e desejam.
(Foto: Divulgação)
Macacões de seda também estão em alta (aliás, macacão confeccionado em qualquer tecido ainda continua em alta nesta temporada), porém eles devem ser usados apenas por mulheres que estejam com o peso ideal, pois por ser um tecido muito maleável a seda marca o corpo e a modelagem do macacão também facilita a marcação do corpo, por isso não é indicado para mulheres acima do peso, com quadril largo ou com barriguinha saliente.
(Foto: Divulgação)
Camisas de seda garantem um visual ultrassofisticado para as mulheres, por isso tanto para passear quanto para trabalhar, opte por camisas de seda. Porém para o trabalho use cores mais neutras e básicas, como branco, preto, azul-marinho, bege, marrom ou nude.
(Foto: Divulgação)
E os vestidos de seda continuam como clássicos também nesta temporada. Mas lembrando que vestidos de seda são mais refinados e devem ser usados em festas, principalmente os longos. E se você vai se casar e realizar uma cerimônia mais simples pode usar sem medos um vestido de seda branco como vestido de noiva, pois o sucesso será garantido.
(Fotos: Divulgação)
(Fotos: Divulgação)
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI