Alguns estilos vão se sobressair durante a temporada verão 2014, e entre estes estilos que estarão em alta, irá se destacar a estampa tribal, que pode ser usada em várias ocasiões e que não precisa estar associada apenas ao estilo mais descolado, despojado ou alternativo. E se você faz a linha discreta e está torcendo o nariz para este estilo, achando-o muito chamativo, reveja seus conceitos, pois mesmo usando uma com estampa tribal é possível conseguir visuais mais neutros, para isso basta optar pelas estampas com estilo mais discretos.
Como Usar Moda Tribal
A forma mais fácil de usar uma estampa tribal e mesmo assim continuar com visual não tão chamativo é optar por uma estampa tribal com duas cores neutras (como preto e branco ou branco e cinza, por exemplo) e combinar esta peça estampada com uma peça confeccionada com uma das cores da estampa escolhida.
Para as mais jovenzinhas e magrinhas, vale apostar nos macaquinhos com estampa tribal, que estarão em alta no verão 2014. E aqui também você tem a opção de optar pelas estampas tribais mais chamativas ou pelas mais discretas.
Já para as mulheres mais cheinhas ou para aquelas que queiram alongar e afinar ainda mais toda a sua silhueta, vale investir na estampa tribal posicionada de forma estratégica no look, como no centro de um vestido ou blusa, para criar uma linha vertical imaginária e assim alongar e afinar toda a silhueta.
E você pode até mesmo ir trabalhar com um look com alguma peça com estampa com estilo tribal, para isso você deve também optar pelas estampas mais discretas, sem muitas cores intensas, e de preferência com modelagem mais reta, e combinar esta peça com outras peças de roupas e acessórios com design mais clássico e cores mais neutras. Mas tenha cuidado com esta produção, pois em empresas mais conservadoras, mesmo a estampa sendo discreta não é aceita, por isso averigue antes de poderá trabalhar com peças de roupa estampadas.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI