Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Oi meu nome é Danilo ,tenho pouca experiência na area têxtil ,queria saber como anda o mercado para os engenherios e aonde vocês acham que estão as melhores oportunidades de emprego...Obrigado desde ja.

Exibições: 272

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Regina Guidon de Assis em 4 dezembro 2012 às 13:24

Danilo, o setor têxtil é cheio de altos e baixos... Às vezes está muito aquecido e outras vezes muito devagar!  Fatores como o clima, a situação política/economica e as importações podem influenciar muito os negócios e consequentemente a oferta de empregos. As oportunidades podem ser muitas, pois o setor é amplo e diversificado (tanto vestuário como têxteis técnicos). O importante é você procurar um segmento que você goste, pois assim terá mais facilidade para estudar e evoluir dentro deste setor. Pesquise! Leia! Visite feiras setoriais! Boa sorte!

Comentário de EDISON BITTENCOURT em 1 dezembro 2012 às 18:09

Tente uma carreira em tecidos técnicos,  ou na  área  de fiação primária. Aprenda  Inglês e tente sair  deste  País por algum tempo dentro de algum programa de treinamento.  

Comentário de Eduardo Ferreira Blatt em 1 dezembro 2012 às 17:33

As empresas têxteis e do vestuário tem carência de profissionais de nível superior. Contudo o maior desafio é convencer estas indústrias a reconhecerem que existe esta carência.

Eu como Engenheiro Têxtil como você tenho o papel de demonstrar o nosso papel estratégico para as indústrias do novo milênio.

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço