Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Em novo local, Inspiramais chega à 14ª edição

Os lançamentos em materiais para calçados, bolsas, vestuário, acessórios e móveis para o Inverno 2017 serão apresentados durante a 14ª edição do Inspiramais – Salão de Design e Inovação em Materiais, que acontece nos dias 27 e 28 de junho, no centro de eventos Pro Magno, na capital paulista.

Com o apoio institucional da Abit, a realização é da Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Footwear Components by Brasil, Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) e Brazilian Leather. “Realizamos o Inspiramais há 14 edições e isso significa para a Assintecal, a consolidação do Salão e a aceitação por parte do público ligado ao setor de moda”, avalia o presidente da Assintecal, Milton Killing.

À frente de todas as pesquisas de moda está o Núcleo de Design da Assintecal, capitaneado pelo estilista Walter Rodrigues. “No Inverno 2017, apontamos a força do coletivo, indicamos uma inspiração forte para sentimentos que estão à flor da pele, independentemente de qual seja sua cor. Elegemos tonalidades vibrantes para encantar e dar vida aos produtos e festejamos a ideia da moda como um aglutinador de forças para uma indústria mais forte, mais atuante – capaz de entender sua posição na estrutura da cadeia produtiva da moda e de se orgulhar disso”, conta.

Anote:

Inspiramais Inverno 2017
Data: 27 e 28 de junho
Local: Centro de Eventos ProMagno
Endereço: Rua Samaritá, 230, Casa Verde, São Paulo 
Horário: das 9 às 19 h
Participação: mediante inscrição pelo site www.inspiramais.com.br.

- See more at: http://www.abit.org.br/noticias/em-novo-local-inspiramais-chega-a-1...

Exibições: 58

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço