Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

Empreendedora faz sucesso com chapéus de palha feitos à mão

Tudo começou em 2015, na cidade de Rio Verde, em Mato Grosso do Sul. Inspirados pela tradição familiar de tecer chapéus em palha artesanalmente, o casal Maria Luara Pires e André Luís criaram uma marca contemporânea e autêntica, que celebra a produção feita à mão, que possui valor único e riqueza de detalhes.

A história da marca de chapéus Malu Pires é escrita dia após dia. Toda a criação é feita em um processo natural, no qual Malu conseguiu traduzir como ninguém a mistura do campo e do urbano, formando um DNA único e que inspira a experimentar diferentes estilos.

A marca é dona do chapéu Paris, um dos modelos mais comentados no mercado e faz a cabeça das celebridades e fashionistas. Além do design original, a aposta da empreendedora é o marketing e as redes sociais.

Segundo ela,  objetivo da marca é descomplicar a moda com a ajuda de um clássico atemporal: o chapéu. E com um material nobre: a palha. “Para nós, ser moderno hoje não significa apenas comprar as últimas tendências, e sim investir em um guarda-roupa duradouro, atemporal e sólido, com estilo e propósito”, diz.

“Acreditamos que a moda é um negócio de otimismo e, nesse espírito, continuamos a crescer e evoluir. Nosso objetivo é fornecer uma conexão visual e pessoal com cada design que criamos e promover uma experiência de acessórios funcionais”, afirma a empreendedora.

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

© 2020   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço