Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Empresa faz bichos de pelúcia idênticos a animais de estimação

A empresa de brinquedos Cuddle Clones faz réplicas de animais de estimação em bichos de pelúcia personalizados a partir de fotos enviadas pelos seus clientes. A fundadora da empresa, Jennifer Graham, teve essa divertida ideia por acaso quando seu cachorro faleceu em 2009.

Então ela decidiu criar uma réplica de pelúcia do animal, e seus amigos e vizinhos ficaram encantados e começaram a encomendar bichos de pelúcia de seus animais de estimação para Jennifer. É claro que ninguém precisa esperar seu animal de estimação morrer para encomendar uma réplica de pelúcia, por que não ter os dois em casa? Acho incrível quando as pessoas começam um negócio novo por acaso como foi o caso de Jennifer. Pela carinha nas fotos os bichinhos aprovaram seu bonecos.

Empresa faz bichos de pelúcia idênticos a animais de estimação stylo urbano-1 Empresa faz bichos de pelúcia idênticos a animais de estimação stylo urbano-2 Empresa faz bichos de pelúcia idênticos a animais de estimação stylo urbano-3 Empresa faz bichos de pelúcia idênticos a animais de estimação stylo urbano-4 pet-copy-custom-plush-toys-cuddle-clones-6-605x605 pet-copy-custom-plush-toys-cuddle-clones-7-605x452 pet-copy-custom-plush-toys-cuddle-clones-10-605x605 Empresa faz bichos de pelúcia idênticos a animais de estimação stylo urbano-5 pet-copy-custom-plush-toys-cuddle-clones-13 pet-copy-custom-plush-toys-cuddle-clones-15 pet-copy-custom-plush-toys-cuddle-clones-16-605x530 pet-copy-custom-plush-toys-cuddle-clones-18-605x605 pet-copy-custom-plush-toys-cuddle-clones-20-605x527 Empresa faz bichos de pelúcia idênticos a animais de estimação stylo urbano-6 pet-copy-custom-plush-toys-cuddle-clones-24 pet-copy-custom-plush-toys-cuddle-clones-26 pet-copy-custom-plush-toys-cuddle-clones-121 pet-copy-custom-plush-toys-cuddle-clones-141-605x550Gostou dos bichos de pelúcia personalizados? Deixe seu comentário

http://www.stylourbano.com.br/empresa-faz-bichos-de-pelucia-identic...

Exibições: 314

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço